POV BELLA

941 22 15
                                    

Bom, agora estou em um internato chamado SFTSS (School For Troubled Students Seriously), acho que vocês se perguntam por que estou em uma escola para alunos seriamente problemáticos? Digamos que minha vida escola, eu simplesmente causei alguns acidentes que eu não pude explicar: como explodir pia do banheiro, comprometer circuitos elétricos da escola, jogar agua que surge do nada na cara da diretora, e matar aula ou simplesmente perder hora na piscina (digamos que eu possa respirar de baixo da agua, o único lugar onde eu consigo pensar, e me sinto protegida). Eu nunca pude explicar como eu fiz isso, dês de criança eu faço essas coisas, umas eu consigo controlar, mas quando fico nervosa,eu explodo qualquer pia por perto. Teve um dia eu fui a praia com minha mãe e eu vi mulheres em baixo d'água rindo para mim, mas minha mãe nunca acreditou. Na verdade ela nunca prestou atenção ou teve tempo pra mim, ela trabalha na marinha por isso vive viajando aos sete mares. Vocês se perguntam e o seu pai? Eu nunca o vi ou soube dele, minha mãe diz que ele sumiu quando eu era muito pequena, ela não gosta de tocar no assunto, eu nunca vi ninguém da família do meu pai, porem a família da minha mãe está sempre a me criticar, para eles eu sou simplesmente a garota problema que é abandonada pelo pai.

Enfim estou, nesse internato, e por incrível que pareça eu me sinto bem aqui, porque eu não sou a única problemática, além de ser intitulada "a garota problema" também tenho dislexia e TDAH como alguns deles. Estou conhecendo vários amigos aqui. minhas companheiras de quarto são Isadora, Michelle e Coraline. Isadora é legal um pouco mandona eu admito, mas é uma ótima pessoa. Michelle é engraçada, ótima ouvinte e muito sabidinha, nos damos muito bem. E a Coraline... Ela não é uma garota fácil de se lidar, ela sempre está quieta e eu humor varia muito, mas sei que debaixo daquela camisa do Avenged Sevenfold tem um coração ( eu espero que tenha hihihih...).

- Ei alguém viu minha pasta de dente?

- Está ali- diz Michelle, bocejando com os seus cachos castanhos todos bagunçados, e apontando para mesa perto do nosso beliche. Eu olho a cama de Isadora,que está completamente arrumada, pego minha pasta,vou escovar os dentes e tomo meu banho. Escovados os dentes e banho tomado,estava pronta para iniciar mais uma semana de aula. Eu sai e logo Michelle (ou só myh) foi para o banheiro. Estávamos todas prontas menos uma pessoa...

- Não creio que ela ainda está dormindo! - Michelle disse enquanto ela dava um jeito na juba, amarrando um rabo para trás. O trabalho do internato é fazer os membros serem unidos, então tínhamos que estudar juntos, trabalhos sempre juntos, ir para sala de aula sempre juntos, se não fossem unidos tínhamos que pagar punições.

- NÃO ACREDITO CORALINE!- disse Isadora balançando Coraline.

- Isa, por favor, não faça isso, deixa ela para lá, vamos receber as punições, será melhor. - disse Myh querendo apaziguar a situação.

- Michelle será a terceira punição só esse mês, lembra-se do mês passado recebemos cinco, uma a cada semana. Por quê? Porque Coraline não cooperava conosco! - disse Isa ainda insistentemente balançando o corpo da Coraline. Então Isadora fez uma coisa inacreditável: pegou um copo de água e jogou na cara da Coraline que acorda em um sobressalto. A partir daquilo soube que hoje seria um dia daqueles.

- MAIS O QUE VOCÊ QUER ISADORA?! - Coraline estava toda molhada, tossia a água que tinha respirado, e olhava com um olhar assassino para Isadora.Coraline a empurrou,que caiu no chão. Isadora levantou e Coraline foi ao banheiro. Ela bateu a porta com tanta força que eu podia jurar que criou uma rachadura na parede.

- E lá vamos nós de novo... - disse Michelle respirando fundo.

E depois de meia hora Coraline saiu do banheiro com sua camisa típica do Avenged, uma calça, um all star preto e maquiagem preta, e o cabelo emoldurando o rosto.

Sangue de um deusOnde histórias criam vida. Descubra agora