Ele já ama outra?

39 2 2
                                    

*Kim on*

Eu tava no meu quarto arrumando minhas coisas,pra ir embora DESSA CASA.

Um ser humano bate na porta-Kim?Posso entrar?-Era o Jungkook.

-Pode sim...-Respondo.

-Vem Tae.

Eles entram e sentam na minha cama.

-O que vocês querem?-Pergunto.

-Me diz uma coisa...Você gosta do Jimin né?Seja sincera não contaremos nada para ele-Jungkook começa falando sério.

Assim suspirava e sentava na cama também.

-Sim...Eu gosto dele.Mano ele falou aquelas coisas e nem deixou eu falar...Me deu um ódio.Deu vontade de arrancar a lingua dele...pra ele poder me escutar!-Respondo com raiva.

-Eu sabia.Eu te disse Jungkook-Tae fala.

-Foi o Jimin mesmo que implorou para eu morar aqui?-Pergunto.

-Sim,ué ele até falou-Jungkook respondeu.

-Preciso falar com ele-Levanto confiante.

-Ele vai sair,mas talvez ele esteja em casa ainda-Jungkook fala.

-Obrigada meninos-Saio do meu quarto correndo.

Desço as escadas correndo para encontrar com o Jimin.Porém me deparo com o Jimin abraçando uma garota na sala.

"Como assim... Ele ama outra"

Volto pro quarto correndo passando pelo Jungkook e o Tae,que estavam descendo as escadas.

Entro no quarto e tranco a porta.Deito na cama e começo a chora.

"Porque...?Ele não me ama mais...Eu sou tão burra!Nem tive coragem de dizer que o amo!E agora ele acha que eu o rejeitei!"

Me derramando em lágrimas

***

*Jungkook on*

-Jungkook,eu sei o motivo da Kim voltar pro quarto correndo-Diz o Tae-Olha ali.

Olho e vejo Jimin e outra garota

-Mas ele vai se ver comigo!-Vou até o Jimin

-Oi Jungkook...-Puxo ele pela camisa.

-Mano!Tu diz que ama a Kim!E vai partir pra outra!?Como assim mano!?VOCÊ FALA TODAS AQUELAS BOSTAS E NEM DEIXOU A GAROTA FALAR!-Vou aumentando o tom minha voz ainda mais-ELA TE AMA PORRA!

Ele olha pra mim e sorri.

-Tu es burro sabia?-Ele dá uma risada-Essa é a Momo,minha amiga de infância.

-Oi Momo...-Digo.

-Oi Jungkook-Ela sorri.

-Então a Kim me ama?-Ele pergunta.

-Sim ué-Respondo.

-Estou feliz....-Ele sorri.

Uma vida de Assassina ❥• Fanfic do JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora