Existem muitos tipos de vadias. Qual será o seu?
• Basic Bitch (vadia básica):
As basic bitches são vadias que ficam na delas, é tipo "ou soma ou some", se você quiser ser amiga delas, tudo bem, mas se vocês mexerem com elas, vishiiii, vai aguentar muitas indiretas, encaradas ou até mesmo uma boa surra.
Exemplo: Jenny Humphrey - gossip girl• Bad Bitch (vadia má):
As bad bitches são as vadias mais fofoqueiras, falsas e egoístas, mas são orgulhosas demais para confessar isso. Então elas pensam que tudo o que fazem são o certo a se fazer, todos sabem que ela é uma bad bitch porque elas demonstram agressividade.
Exemplo: Katherine Pierce -The Vampire Diaries• Queen Bitch (Rainha vadia):
As Queens Bitches são as vadias que sabem que são malvadas, confessam isso, e fazem isso para serem respeitadas e valorizadas, são ótimas com vingança, e são manipuladoras ao extremo, mas ninguém percebe, porque elas conseguem disfarçar suas emoções de vadia, essas são as piores.
Exemplo: Blair waldorf - gossip girl• Gold Bitch (vadia de ouro):
Dessas vadias são muito sonhadoras e focadas, são um pouco frias, mas é bem simpática e gentil, só não se metam nos sonhos dela, mesmo se você for um grande amigo, se entrar na frente dos objetivos dela, ela vai passar por cima de você, elas geralmente se dedicam mais ao estudo e ao emprego e acham que o dinheiro é a maior conquista.
Exemplo: Fallow Carrington - dynasty• Sexy Bitch (Vadia sexy):
A sexy Bitch não é má nem boazinha, ela só quer ser feliz e proveiar as oportunidades, ela é aquela vadia que quer dar uns pegas em todos os garotos do colégio, ela é aquela que sempre tem uma festa pra ir, e geralmente volta totalmente bêbada de todas elas.
Exemplo: Brooke Maddox - Scream• Masked bitch (Vadia mascarada)
Ela é aquela garota que sempre tem pensamentos impuros, sempre pensa em falar umas verdades na cara de alguém, pensa em se vingar, mas no final das contas não faz nada, porque tem medo do que os outros vão achar dela, ou por não querer se comportar como uma vadia, mas quem nasceu com sangue de vadia sempre será vadia.
Exemplo: Cady Heron - Mean GirlsGostaram vadias? Fiquei muito tempo assistindo séries e filmes para poder classificar as vadias, se vocês se identificaram coloquem nos comentários qual Bitch você é, e também diga uma personagem de livro, filme ou série que se classifica com alguns destes rótulos.
XOXO
Gossip Bitch
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Such a Bitch
HumorPrimeiramente, quero deixar claro que este livro é puro entretenimento. Neste livro vou falar tudo sobre o mundo Bitch, personagens de séries e filmes, dicas e conselhos, fofocas, entre outros. Este livro é ideal para você que sempre gostou mais das...