Marvin é uma tipica pessoa que deixou dr acreditar, deixou de viver ; sobrevivendo, por medo, deixou de sonhar por falta de esperança, deixoh de abraçar por reveio da falsidade, deixou de beijar, por medo de se apaixonar, expressar opiniões?, Nunca por medo das reações, a confiança ele a desconhecia por medo da traição, deixou de demostrar por medo de ser Negado.Assim Marvin, esqueceu de comi viver, de como acreditar, de amar, ou de como sonhar ; Não sabia o que era esperança, abraçar era alago ridículo e insano, não sabia mais beijar r a paixaorera algo desprezível; se tornou um alguem mudo de suas opiniões e achava uma afronta aqueles que expressivam as suas, Não confiava pois para ele todos iriam trai-lo, Não sabia mais demostrar ;porque de tanto tempo não queria, em fim desaprendeu e Ta esqueceu, De tudo o que deixava a vida colorida, em tins de Rosa e amarelo, sua vida assim ficou aoenas em tons de cinza e azul, por tudo Vou nde okhava de norte a sul.
Com tudo o que Marvin passará, se Deu fe cara com Quem chamaremos de Carmelia, No Caso, Carmelia, Não é ima pessoa como Marvin, Não e um ser como eu ou como você, pois nem mesmo és uma pessoa entenda como lhe caía bem. Marvim Ja não sabia mais Nada di que era Belo na vida nem as leves Notas de um violino o Acalmaria, e nem os altos Graves Do Clarinete o alegraria, Nada, nem o som Do acordeão ele ouviria. Belas cebas de anjos com suas arpas não o deslumbraria, as chamas imensas no breu engolindo-o não o Deixaria aflito, Mas Carmelia Apareceu.
Carmelia pois-se em frente de Marvin, e em fim Marvin temera algo, Carmelia trouxe-lhe a aflição, a angústia, a tristeza transmitida apenas por um olhar, Fez ele então sofrer e sentir a. Dor da ilusão, Trouxe a sensação de ser traído e de ser Negado, Rejeitado excluído, Isolado... Sozinho, e a unica coisa que sustentava Marvim era uma Gota, yma particula, uma faísca, um trisco De esperança que havia Dentro dele porém ele a desconhecia.
Agora em fim me digam do que adiantou? Do que adiantou ele ter medo, receio de tudo? , por medo do que podia lhe acontecer tal era Infeliz, Por que não queria sofrer, ele não vivia, Não conhecia a felicidade por medo da tristeza, Mas ele Não sabia mas..., tinha medo de ser Feliz, No Entanto não adiantou de nada, Carmelia o Caçou e arrancou e jogou tudo o que queria e o deixou ali na escuridão, na solidão.
Depois de trevas surgem os raios de luz... Surgiu então Oyone ela como um Raio trouxe a ele a felicidade, a amizade, a confiança, Marvin Desconfiou de tudo e teve receio mas uma voz sussurou para Marvin :"vai ter medo de tudo outra vez? " apartir dali Marvin sorria, abraçava e cknversava se abria totalmente para Oyone sem medo e sem receio, ela demonstrou Carinhk e amor a Marvin, mostrou a ele que não, iria trai-lo, iludi-lo, magoa-lo ou abandona-lo, aquele Vazio em Marvin, foi preenchido, aquele frio foi aquecido, a aflição, a angústia e o medo desapareceu e as lágrimas Fanatasmas que o Queimavam Forão trocadas por Sorrisos, Gargalhadas, e Bochechas adormecidas.
Marvin em fim Acreditou no amor, na amizade, Na esperança, Na felicidade, por que elas existiam, e porque ele acreditava elas existiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos Da Realidade [Livro2] #Wattys2018
Randomtextos , Pensamentos e reflexões, que Estão Guardados dentro de um baú... minha mente..., loucura? Os Loucos São os Melhores..., venha ler essa maravilhosa Obra, este livro contém Textos que interpretados por vc , pode lhe cair como for, Pensament...