~Quem é ele? 💬
|Jimin|
♧ Cheguei na casa do Jin. E agora? Será que vai dar certo? Será que eles vão gostar de mim? Eu não os conheço, tirando o Jin.
*A porta derrepente abre,
e Jimin se assusta*~J: Oh! Jimin! Entre por favor! Só falta você para começarmos.
♧ Logo que entro, analiso todos os 6 meninos sentados ao sofá em minha frente. Mas um me chamou atenção em especial. Ele aparentava 14 anos. Cabelos negros e lisos, olhos negros, boca pequena e rosada. Quem era aquele garoto sentado à minha frente? Ele tinha algo por trás de seus olhos. Um segredo que eu precisava descobrir. Não consegui parar de encara-lo. Ele era lindo, fofo, de um jeito extremamente único.
~J: Jimin? Jimin?
~JM: Ah! Oi. Estava viajando nos pensamentos.
~RM: Podemos começar então?
~JM: Sim.
~J: Primeiramente... Garotos, esse é o Park Jimin, amigo do meu primo. Jimin, esse é o Jung Hoseok, esse o Kim Namjoom, aquele o Kim Taehyung, esse é o Min Yoongi e por último o mais novo, o Jeon Jungkook.♧ Era isso. O menino fofo à minha frente se chamava Jeon Jungkook.
~Todos: Bem vindo Jimin.
~JM: Kansamnida.
~RM: Que tal começarmos pelos nossos nomes artísticos?
~J: Ok. Vocês já tem alguma idéia de nome?
~JM: Eu tenho. Pensei em Baby J.
♧ Quando disse Baby J., por algum motivo Jungkook começou a rir. Eu não entendi porque ele começou a rir. Eu falei alguma coisa de errado? Ah. Meu. Deus! Ele tem dentinhos de coelho! Que menino lindo e fofo!~JM: O que foi.. Jungkook né? Falei algo de errado?
~JK: Sim, falou. Baby J.? Sério? Não tinha algo mais adulto ou mais... Humm.. Como posso dizer.. "Crescido" talvez?
~JM: Aahmm.. Está muito ruim? Desculpe-me.. Prossiga Namjoon.
~RM: Eu também concordo que Baby J. seja um tanto criança. Mas em todo caso não está ruim. Talvez só Jimin seja bom. O meu, eu pensei em Rap Monster. O que acham?
~J: Bom. Está razoávelmente bom. O meu vai ser apenas Jin. Sem muita cerimônia.
~JH: O meu eu pensei J-Hope.
~RM: Bom também.
~JK: O meu apenas Jungkook está bom.
~V: Eu quero que o meu seja V.
~S: V? Porque V, Tae?
~V: Porque V de vitória. E o seu Yoongi?
~S: Como eu sou uma pessoa muito doce, vai ser Suga.
~RM: HAHAHA! Min Yoongi, uma pessoa doce? Nunca! Never!
~S: Não enche "Rap Monster"!
~J: Ei, chega de briga. Então nomes decididos? O meu é apenas Jin, do Jungkook vai ser apenas Jungkook mesmo, do Hoseok vai ser J-HOPE, do Yoongi vai ser Suga, do Taehyung vai ser V, do Jimin apenas Jimin e do Namjoon, Rap Monster. Todos concordam?
~Todos: Sim.|Jungkook|
♧ Porque raios ele fica me encarando? O que esse Jimin quer comigo? E que nome tosco era aquele de Baby J.? Será que ele canta bem mesmo como o Jin disse?
<Jungkook ficou pensando em Jimin, e o que seria da banda. Qual seria o futuro, se eles realmente íam fazer sucesso. Incomodado querendo saber mais sobre o novo Hyung, Jungkook chama Jimin para conversar na cozinha enquanto todos estão conversando sobre como eles imaginam a banda no futuro.>
~JK: Jimin?
~JM: Ahmm.. Eu?
~JK: Sim. Me acompanhe até a cozinha por favor?
~JM: Claro! Quer dizer.. Sim, tanto faz.
~J: Tudo bem Jungkook?
~JK: Sim, só quero conversar mesmo.
~J: Aah, sim. Juízo maknae!
~JK: Pode deixar.|Em breve, continuação...|