capitulo 6

39 2 1
                                    

A: como vocês estão?
Bem? Que bom, bom vamos lá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No outro dia:
Jungkook pov:
Acordei primeiro que o Jimin, fiquei o olhando, e pensando em como ele fica bonito com a luz do sol em seu rosto

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~No outro dia: Jungkook pov: Acordei primeiro que o Jimin, fiquei o olhando, e pensando em como ele fica bonito com a luz do sol em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando percebi ele estava me olhando, ele estava tão fofinho que le dei um selinho.
Kook: bom dia.
Da o selinho.
Jimin: bom dia amor.
Da outro selinho.
Kook: pera você me chamou de amor?
Jimin: sim, você não gostou?
Kook: sim gostei, só que é novo, eu não estou acostumado.
Jimin: então acho bom você se acostumar, porque eu vou te chamar assim toda hora. Agora vamos levantar, eu quero passear com você, oque você acha?.....hm, gosta de parque?
Kook: eba, eu adoro parque.
Jimin:Então vamos passar na sua casa para você trocar de roupa.
Kook: acho melhor não o Taemin vai estar lá.
Jimin: não se preocupe com o Taemin, ele não importa mais, agora é só eu e você, ta bom?
Kook: ta bom, então vamos.

Narradora:
Eles levantaram,fizeram as higienes,jimin pôs uma roupa, e jungkook pegou uma blusa social, e uma bermuda jeans do jimin,  foram até o carro, chegaram na casa de Jungkook, desceram do carro e entraram na casa, Jungkook subiu para o quarto.
Enquanto isso na sala:
Taemin pov:
Estava no quarto falando com Sehun, até ouvi a porta bater, achei que era Jungkook, fui falar com ele, perguntar por que ele não avisou que ia dormir fora, mais quando cheguei lá, não era o kook, e sim o Jimin, mais oque ele ta fazendo aqui?
Taemin: Jimin.... Oque.. Você tá fazendo aqui?
Jimin: ah, oi Taemin, eu to esperando o Kookie trocar de roupa, a gente vai no parque.
Taemin: ah, vocês estão.. Juntos?
Jimin: a gente ta se conhecendo melhor, mais sim estamos juntos.
Taemin: ah.... Que bom para vocês

Jungkook pov:
Terminei de me vestir e comecei a decer a escada, mais parei quando ouvi a voz do Taemin perguntando para o Jimin oque ele estava fazendo aqui, ouvi toda a conversa, então quer dizer que eu e jimin estamos juntos? Ah que bom😁 que ele pensa isso, depois que ficou um silêncio eu resolvi, entrar na sala, quando entrei Taemin estava de cabeça baixa, sabia que ele ainda sentia algo pelo Jimin e também sei que ele estava chorando baixinho, mais eu não podia fazer nada, eles não estão mais juntos e eu estou apaixonado pelo Jimin.
Kook: jimin, já estou pronto.
Assim que eu falo os dois olham para mim, Jimin vem até mim com um sorriso nos lábios e me da um beijo casto na testa, Taemin já aviã subido, sabia que ele não ia suportar ver oque estava acontecendo.

Jimin: então, vamos?
Kook: sim.

Narradora:

Quando chegaram no parque, se depararam com um piquenique, que Jimin aviã preparado para eles, depois de comerem, conversarem e rirem, bastante, eles foram caminhar, pararam na frente de uma sorveteria, pediram sorvete e continuaram a caminhar pela cidade de mãos dadas.

Depois, Jimin deixou kook em casa e foi até sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois, Jimin deixou kook em casa e foi até sua casa.
Kook pov:

Quando cheguei em casa estava tudo quebrado, e Taemin, estava encolhido num canto chorando, fui até ele, e perguntei, oque aviã acontecido, mais a única coisa que ele fez foi me dar um tapa e gritar comigo, eu não estava entendendo por que ele estava agindo assim tão derrepente comigo, que eu me lembre eu não fiz nada de errado.
Kook: mais oque eu fiz para você estar agindo assim?
Taemin: VOCÊ TIROU ELE DE MIM, EU IA RESOLVER TUDO, EU E ELE ESTARÍAMOS FELIZES AGORA SE VOCÊ NÃO TIVESSE SE METIDO NO MEIO, VOCÊ É UM DESGRAÇADO, QUE NÃO TEM UM ALFA, E CORRE ATRÁS DOS QUE JÁ SÃO COMPROMETIDOS, EU  ESTARIA COM ELE, ERA PARA SER EU QUE ELE IA LEVAR NO PARQUE, EU, NÃO VOCÊ, SEU DESGRAÇADO.
me deu outro tapa, eu não aguentei e empurrei ele, que caiu, e subi as escadas correndo eu estava chorando muito, e liguei para Jimin.
Ligaçao pov:
Jimin: oi amor, você tá bem por que esta soluçando?
Kook: J-Jimin me t-tira daqui, o T-Taemin me ba-teu, porque eu estou com vo-você, p-por fa-vor J-Jimin me tira daqu-i, eu n-ão p-posso ficar aqui, ele que-quebrou t-tudo, e est-a d-descontrolado.
Jimin: calma meu amor eu já estou chegando ta bom, fica dentro do seu quarto e tranca a porta não deixa ele entrar, arruma uma mochila com roupas para você passar um tempo aqui em casa ta? Fica calmo eu já to chegando, eu te amo, ta? Ele não vai fazer mais nada com você, eu não vou deixar.
Kook-T-Ta b-om eu t-tambem t-te a-mo.
Desliguei e foi arrumar uma mocila, coloquei roupas, pijamas ,escova de dente,esperei ele chegar e não demorou muito, para eu ouvir a porta de baixo abrindo bruscamente e alguém subindo as escadas correndo, a pessoa parou na frente da minha porta e bateu, quando ouvi a voz de Jimin, abri a porta rápido e pulei em seu colo, ele me segurou, e eu coloquei a cabeça na curvatura do seu pescoço, como eu já estava com a mochila nas costas ele so desceu a escada comigo ainda em seu colo, e foi até o carro me colocou no banco do carona e foi em direção a sua casa, no meio do caminho eu dormi.

Jimin pov:
quando chegamos vi que Kook estava dormindo, então para não acorda-lo, peguei sua mochila e coloquei-a nas minhas costas, e  peguei-o no colo, e  levei ele para dentro, subi as escadas e o coloquei na cama, tirei sua roupa, e pus um pijama que estava em sua mochila, depois fui tomar banho, depois do banho me vesti, com uma calça moletom, e deitei ao seu lado na cama e o abracei.

Narradora pov:
Kook ficou uma semana na casa de Jimim, até descobrir por sua omma que Taemin aviã comprado um apartamento, e se mudado, depois disso foi para sua casa, ele e Jimin estavam cada vezes mais felizes juntos, o sentimento que um tinha polê outro so aumentava a cada dia mais.

Duas semanas depois:

Jungkook pov:
Meu cio ja é amanha, vou ligar para o Jimin, para perguntar se ele pode passar o cio comigo, eu não aguento mais passar os meus cios dopado, agora que eu tenho o Jimin talvez isso mude.
Ligação pov:
Jimin: oi meu amor, como você tá?
Kook: eu estou bem, eu queria te perguntar uma coisa.
Jimin: pode perguntar, aconteceu alguma coisa com você ou a sua omma?
Kook: não é isso, e sim esta tudo bem com a gente, eu queria saber se você poderia passar o meu cio comigo,já que ele começa amanhã, eu não aguento mais passar eles dopado.
Jimin: claro que eu passo o cio com você, não precisa se preocupar ta bom? Eu vou ir ai pegar você para você dormir aqui em casa ta bom arruma as suas roupas ta? Bj, já, já eu to ai.tchau.
Kook: ta bom eu vou arrumar as minhas coisas então, tchau, bj.

Arrumei tudo que eu vou precisar levar para a casa do Jimin, e esperei ele chegar, quando ele chegou deci e dei um beijo na minha omma, e fui ate o carro dele e lé dei um selinho, fomos para a sua casa, passamos a tarde vendo filmes, e conversando sobre várias coisas, quando chegou a noite, fomos tomar banho e escovar os dentes para dormir, dormimos de conchinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A: próximo capítulo promete, vai ter duas surpresas, bjs até o próximo capítulo.

O Babyboy Anônimo [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora