A:eu aviso quando for para por a música.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de mais duas horas, Jimin gozou pela quinta vez,quando deu o no ele se aproximou de meu pescoço, eu estava com medo, não estavamos namorando só estamos ficando, e se depois que ele me marcar ele não quiser mais falar comigo? Oque eu irei fazer depois da marca?Eu vou precisar dele se não eu irei morrer, oque eu faço? Não posso deixar ele me marcar, então com esses pensamentos desviei sua cabeça para o lado ele acabou mordendo o travesseiro, dei graças a Deus, depois que ele voltou ao normal, eu deitei minha cabeça em seu peito, e ele me abraçou,antes de dormir ouvi ele dizer algo.Chim: eu te amo. (Sussurrou em meu ouvido)
Depois disso eu apaguei estava muito cansado.No outro dia: Seul 9:30 AM
Jimin pov:
Acordei ansioso, hoje seria um dia muito especial, levantei com cuidado não queria acorda-lo, sai da cama e fui para o banheiro, tomei um banho e escovei os dentes, desci, e fui para a cozinha encontrando Sun Hi, minha empregada e confidente, cheguei por trás sem fazer muito barulho, e a abracei, a dando um susto, comecei a rir de seu desespero.
Sun: ai garoto que susto, não faz mais isso se não eu vou morrer do coração.
Chim: desculpe nonna, eu não resisti, hahahahahha tinha que ver a sua cara, ai ai para.
Sun: isso é para você aprender a não me assustar.... Pelo visto a noite de ontem foi boa.
Chim: sim foi maravilhasa.
Sun: o Taemin ainda ta dormindo? Pode ir lá chamar ele para o café.
Chim: nonna, nesse tempo que você esteve de férias eu e o Taemin terminamos, eu já achei uma pessoa muito especial o Kookie, ontem era o cio dele.
Sun: ah sério vocês terminar? Ainda bem não aguentava mais aquela víbora, era só você virar as costas que ele já me olhava com cara feia, ah que bom que você já achou alguém, estou louca para conhecê-lo, quero ver se é a pessoa certa para você.
Chim: nonna, por favor não faça, esse café virar um interrogatorio do FBI.
Sun: ta ta, vai chamar ele logo que eu quero conhecê-lo.
Chim: ta bom, vou ir lá chamar ele.
Então subi as escadas e fui em direçao ao meu quarto, quando cheguei, kook ainda estava dormindo, parecia um anjinho, sentei ao seu lado na cama e comecei a chama-lo.
Chin: Kookie, acorda esta na hora de tomar cafe da manhã.
Kook: hum, me deixa dormir omma.
Deu uma risada abafada pela minha mão.
Chim: kook é o Jimin, não a sua omma, agora vamos levante se não eu vão ter que comer o bolo de chocolate sozinho.
Só foi eu falar "bolo de chocolate" Que ele levantou em um pulo que até eu me assustei.
Kook: você disse bolo de chocolate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babyboy Anônimo [Hiatus]
FanfictionPark Jimin, um empresario de apenas 22 anos, renomado e desejado por mulheres e homens,começa a receber mensagens eróticas de um anônimo Jeon Jungkook, esta fazendo faculdade de administração, e se apaixona, pelo namorado do seu irmão, e para tentar...