Pouso Turbulento

5.1K 410 206
                                    

  Estava encolhida na poltrona quando senti uma mãozinha puxar meu cabelo, olhei para o lado e o garotinho sorriu para mim enquanto a mãe do mesmo dormia.

(S/N): Qual seu nome hm?! -Segurei sua mão e sorri-

Xxx: Mits... Mitsuki

(S/N): Tem um belo nome rapazinho, sou (S/N)!

  O garotinho sorriu e começou a morder seu brinquedinho de Borracha. Um som estranho começou a ecoar pelas caixas de som dizendo " stol! Stol! Stol!... ", de repente a aeronave começou a chacoalhar e as pessoas ficaram desesperadas, eu olhei para o menininho e ele estava chorando com medo, a mãe parecia desmaiada pois não se movia com os solavancos, máscaras de oxigênio caíram de uma repartição do teto e eu coloquei uma em Mitsuki que não parava de chorar, as mãos da mulher estavam soltando o garoto, e sem pensar duas vezes peguei ele no colo e o alcalmei. O avião começou a virar-se de bico para baixo me forçando contra a poltrona com grande força, as aeromoças estavam gritando agarradas ao que podiam para não cair, e os demais passageiros gritavam assustados enquanto pertences e objetos voavam por todos os lados. Consegui somente pensar na minha família naquele momento e no pobre Mitsuki que estava assustado quase escapando de meus braços.

(S/N): V-vai f-ficar tudo bem! Aguente! -disse com dificuldade o agarrando ainda mais forte contra meu peito- Hey mulher acorde!

   Gritei para a mãe do garotinho mas ela nem se mexia do lugar. Num solavanco o avião foi subindo abruptamente e em seguida se instabilizou estranhamente.

Xxx: Aqui é o Piloto Bayer, tivemos uma grave turbulência por conta de um abalo no solo, parece que uma bomba explodiu em... -Um breve silêncio tomou conta do local- e temos que pousar de imediato antes que a nave pare de funcionar por conta dos danos, peço que se acalmem...

   Ditas estas palavras as pessoas acordadas começaram a ficar ainda mais em pânico, por conta de tudo, eu estava abraçando Mitsuki e a mãe dele não acordou em nenhum momento. Olhei pela janela e uma fumaça negra encobriu toda a visão, conforme a aeronave foi descendo, logo era vista a pista de pouso mas o clima permaneceu tenso, haviam carros do exército nas bordas da pista.

   O impacto leve das rodas do avião no chão me trouxe um pouco mais de tranquilidade. Mas ainda haviam outros problemas... A mãe do Mitsuki, ele e todos que estavam desacordados. Assim que as portas abriram o exército adentrou o espaço e começaram a socorrer todos os passageiros.

Xxx: Vocês estão bem? -Um rapaz de cabelos negros se aproximou de nós-

(S/N): Acho que sim... mas a mãe dele não acorda! -começo a chorar apavorada-

Xxx: Deixe me ver -Ele começa a tocá-la e eu apenas me agarro ao garotinho que agora tremia em meu colo- Ela... está morta.

   Eu olho para Mitsuki com o olhar confuso esperando a mãe acordar, em seguida encaro o soldado que nos olhava com pena, -afinal oque está acontecendo aqui?!-

(S/N): O que está acontecendo lá fora?

Xxx: Fomos atacados pelos norte coreanos, lançaram 2 bombas, uma em Kangnüng e outra em Tonghae, e estão avançando aqui para Seoul, querem dominar o lado Sul...

(S/N): Vamos morrer...-Começo a olhar ao redor-

Xxx: Não se vierem conosco, estamos evacuando a população para o Sul em Daegul, Busan, e Kwangiu.

(S/N): Mas e ela? E ele? Eu sou estrangeira...

Xxx: Ela morreu, não podemos fazer mais nada por ela, mas você ainda pode fazer algo por ele, e quanto a ser de outro país não se preocupe, apenas sobreviva... Senhorita?

(S/N): Me chamo (S/N)... e este aqui é o Mitisuki -Aponto para o garoto em meu colo-

Xxx: Me Chamo Jeon Jungkook mas pode me chamar só de Jungkook

XxXxX: Retirada imediata não temos muito tempo!

Jungkook: Temos que ir agora. -estendeu a mão-

(S/N): Mas eu preciso pegar minhas coisas, não posso sair sem nada. -Seguro sua mão e levanto colocando Mitisuki na poltrona e arrumo minha bolsa que estava presa entre a poltrona e a parede do avião-

Jungkook: Leve apenas o necessário, vamos andar bastante... -Estende os braços e pega Mitsuki no colo- Ele precisa de cuidados

(S/N): Sim... tem razão -Abro a bolsa da mulher e pego os documentos do garoto, remédio, e tudo que era dele- Podemos ir.

   Pego minha bolsa pesada com as coisas e antes de sairmos cubro Mitsuki com uma manta por conta do frio e da fumaça, observo a Hyunara Min-Ha pela última vez antes de ir. Assim que saímos do avião Jungkook olhou para a bolsa em meu ombro e parou.

Jungkook: Deixa que eu levo isso pra você

(S/N): Ja está levando o menino...

Jungkook: Acha que não aguento? -revira os olhos arqueando a sobrancelha-

(S/N): Não é isso... -digo sem graça- É que não quero te sobrecarregar.

Jungkook: Sou acostumado com isso.

(S/N): Vamos trocar então, eu levo o menino e você leva a bolsa, pode ser?

Jungkook: Hum... okay, mas só levo porquê sua bolsa não é daquelas de florzinha brochante -Sorri me entregando o garoto-

  Sorrio um pouco, mas logo desvio o olhar, esse homem tem um sorriso muito bonito, ele é um homem bonito, e forte, mas como consegue ser tão calmo?

[...]

Imagine Jungkook 《The War》Onde histórias criam vida. Descubra agora