The Unexpected proximity

143 22 2
                                    


Séculos. Essa era a palavra mais correta para descrever como o tempo havia se passado para Taehyung. Para o ele, os dias mais pareceram cem anos enquanto esteve trabalhando dentro da sala que ocupava no penúltimo andar do edifício da empresa.

Na verdade, por vezes o alfa desejou ter jogado tudo para o alto, entrado em seu carro de luxo e dirigido até Daegu, pois não teve um momento sequer em que não teve vontade de voltar correndo para lá; infelizmente tinha suas responsabilidades para com a empresa que um dia herdaria.

Taehyung tentou a todo custo não pensar, mas a todo momento lembrava, ou do lobo negro ou do jovem ômega que possuía tez clara e olhos azuis com que trocou breves palavras à beira-mar.
Em poucas trocas de mensagens durante a semana, Seokjin lhe informou que sabia de quem se tratava o jovem que o acastanhado descrevera as características físicas. Porém, Kim não mencionara que já sabia o nome do mesmo, não queria parecer tão desesperado e acabou respondendo alto ao ler uma das mensagens que havia tido como resposta.

Jin:
Aaaaaaaaah
Deve ser o Jeongguk
Já que ele é a única pessoa com olhos azuis que vi por aqui
Ate já fez alguns serviços de limpeza
Mas faz vários dias que não o vejo e ele é tão disposto para trabalhar
E ele é um ômega tímido e belíssimo, por sinal

O lobo de Taehyung odiou saber que o outro alfa já havia tido um contato maior e passado mais tempo próximo de Jeongguk, mesmo que se tratasse apenas de trabalho. Por um breve momento também odiou a Seokjin por ele, igual a si, achar o ômega belíssimo. Mas não que pudesse impedir ninguém de apreciar o jovem de feições tão delicadas, pois o alfa tinha noção da beleza que Jeongguk carregava.

E quando enfim a sexta-feira chegou, Taehyung nem cogitou, apenas cancelou tudo que marcaram para si durante a tarde e assim que o relógio marcou meio-dia, pegou a tão conhecida estrada que sempre o levava a Daegu.

[…]

Depois de algumas horas dirigindo e portando um pequeno sorriso que insistia em permanecer em seus lábios, Taehyung enfim chegou ao tão esperado destino. Conduziu o veículo até a rua onde era localizada sua residência e deixou que o sorrisinho insistente se tornasse um enorme sorriso assim que a avistou.

Contudo, quando já estava quase em frente à mansão, teve que frear bruscamente para que não atropelasse um pequeno ser de olhos arregalados que, do nada, sugira em frente ao seu carro, fazendo o alfa perceber que ele estava totalmente desesperado.

— Moço, ajude o meu primo, por favor. - o jovem de pele muito clara e com olhos marejados, pediu assim que Taehyung se viu fora do automóvel. — Ele está muito machucado e não para de gritar de tanta dor.
— E aonde ele está?
— Ali! - o alfa paralisou.

O susto por quase ter atropelado aquele que estava a sua frente, foi de longe maior do que a surpresa que teve ao ver em qual direção o dedo alheio apontava.

O jovem de cabelos pretos indicava, nada mais nada menos, que o beco onde várias vezes o Kim via o lobo negro entrar.

— Me leve até ele, rápido. - pediu, pondo-se a caminhar. — Ele está muito machucado?
— Desde ontem que vi ele se contorcer um pouco, mas não dizia o que tava sentindo. Mas agora a pouco quando tentou ficar em pé, não conseguiu e gritou de dor. - explicou-lhe o rapaz que, pelo delicado cheiro de gardênia, Taehyung notou ser um ômega.
— E como ele se machu… - teve a fala interrompida por um grito.

Entretanto, antes que o alfa pudesse perguntar se o grito escutado teria vindo de quem estava machucado, o ômega que implorou por ajuda para o primo, disparou correndo em direção a uma porta entreaberta e o alfa nem precisou de alguma coisa para saber que a resposta teria sido positiva.

United by Rain  -  KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora