Zona litorânea, Daegu
A chuva caía fortemente do lado de fora, mas dentro da luxuosa mansão estava agradável enquanto o aquecedor fazia seu trabalho de forma excelente, deixando o homem de vinte e cinco anos se sentindo aquecido.
Uma taça, contendo o seu vinho preferido em uma das mãos, era uma ótima companhia para o alfa solitário, ele achava melhor tê-la do que a pessoas interesseiras ao seu redor.
Taehyung ainda não havia encontrando o verdadeiro amor, seu coração nunca tinha batido mais forte por nenhum ômega ou beta. Nenhum possuía um cheiro que lhe atraísse o suficiente para que surgisse tal sentimento. Não que se achasse o melhor, apenas nunca sentiu as famosas borboletas dançarem em seu estômago ao sentir os cheiros alheios.
Passar seus fins de semana em sua cidade natal, Daegu, era como uma escapatória para si e ficar durante dois dias ali o trazia tranquilidade, fazia-o lembrar da infância alegre que teve; lhe trazia paz. Ali, sozinho naquela mansão, conseguia ficar livre de almoços chatos e jantares para falar sobre coisas fúteis ou de insistentes flertes para tentar arrematar o coração do único filho do proprietário da maior e mais bem-sucedida empresa do país; sendo todos falhos no final.
— Mas o que é aquilo? - parou em frente a uma das pequeninas varandas que fica defronte para a rua que agrupa algumas outras casas, tão luxuosas quanto a sua.
Mais uma vez, a cena de outros finais de semana se repetia: o mesmo lobo negro ia em direção ao pequeno beco que havia entre duas pequenas lojas.
Mas dessa vez era um pouco diferente, pois ele estava molhado por conta do temporal, ao mesmo tempo em que tentava correr como podia, mas tinha dificuldades por ter uma das patas machucada enquanto carregava algo pendurado em sua boca que o alfa não conseguiu identificar.
E como sempre fazia, o lobo negro entrou no beco estreito e um pouco escuro.
Quando Taehyung pensou em dar as costas, minutos depois, para ir preencher com mais um pouco de vinho a taça que já estava vazia, viu quando um outro lobo, que percebeu ser um alfa, foi se aproximando do lugar estreito em total alerta como se fosse dar um bote, caso fosse preciso. E assim que ficou bem próximo, num piscar de olhos, foi surpreendido.
O lobo marrom foi atacado pelo de pelagem negra que havia entrado anteriormente no beco, sendo derrubado no chão e logo recebendo uma mordida bem próxima ao pescoço, já que ele não trazia mais nada em sua boca, para em seguida desferir patadas que arrancavam os pelos e a pele por onde as garras, provavelmente afiadas, passavam.
Contudo, o que mais lhe chamou a atenção, foi que por mais ágil e forte que presenciou aquele lobo negro ser, ele não portava o tamanho suficiente para ser um alfa, mas sim um ômega.
— Como isso pode ser possível? - o acastanhado cochichou para si mesmo.
Para Taehyung, ou para a sociedade, não seria possível um ômega conseguir derrotar um alfa com tão poucos golpes. Querendo ou não, eles eram mais frágeis e delicados.
Mas, diante de toda aquela tempestade, o sentimento de dúvida e a curiosidade de descobrir de quem se tratava aquele ser negro perante seus olhos, surgiu dentro do alfa.E Kim Taehyung estava disposto e não iria sossegar até descobrir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
United by Rain - KTH + JJK
Fiksi PenggemarUm alfa que nunca soube o que era estar apaixonado e muito menos queria ter alguém afetivamente ao seu lado, pois, a maioria ao seu redor eram movidos por interesses financeiros. Porém as coisas mudam a partir do momento que, em um dia de tempestade...