Até que a morte nos separe.

270 7 2
                                    

karla camila cabello estrabao;

Férias. Todos, ou pelo menos grande parte das pessoas gostam das tão esperadas férias e a jovem estudante do ensino médio, Camila Cabello, não fugia desse grupo de pessoas que ansiava e amava o tempo de descanso seja dos estudos ou trabalho. Inaugurando esse período, a jovem de origem latina marcou um passeio no shopping com Lauren, - Sua namorada - Dinah e normani, que viria com a carona da loira.


Camila, como uma pessoa ansiosa, chegou um bom tempo antes que todos, deduzindo pelo horário que teria que ficar rondando sozinha por um denominado tempo.

Passado alguns minutos, Camila começou a notar que uma pessoa estava a seguindo, percebendo que em todo local que a mais nova entrava, o desconhecido de casaco e capuz preto com uma máscara típica dos anonymous ia junto pra dentro da loja. Um suspiro pesado saiu da boca da cubana, que agora começará a andar mais rápido pelos corredores do grande estabelecimento, esbarrando em uma pessoa ou outra, tendo sempre o mascarado misterioso atrás de si. Chegou a correr. Várias tentativas de despistagem eram feitas. Camila se sentia cada vez mais perseguida. Observada. Faltavam ainda 20 minutos pro horário marcado por Lauren, que chegaria antes, mas Cabello não aguentava mais.

O anônimo se aproximava cada vez mais. Ficava cada vez mais próximo. O coração de Camila palpitava sem pudor, conseguia jurar de pés juntos que poderia infartar a qualquer momento. Até que o inesperado foi feito. Camila foi presa pelos braços do criminoso mascarado e uma arma foi apontada pra sua cabeça. Junto com ela, mais seis pessoas estavam na mesma situação atraindo a atenção de todos em volta, moldando um círculo em volta da formação feita com as seis pessoas, os reféns e os assaltantes logo atrás com uma arma apontada pra cabeça de cada um, moldando um triângulo.


Camila ficou em estado de choque. Paralisada. Gritando internamente por ajuda. Não sabia o porquê daquilo, só queria fugir de alguma forma.


- Todos vocês, talvez não estejam vendo, mas no segundo andar desse shopping há 6 reféns... Nossos assaltantes, estão todos com armas devidamente carregadas e prontas pra atirar... Peço que as pessoas da área administrativa faça o que iremos pedir. Caso fizerem metade, os reféns todos morrem, se não fizerem, esse prédio será explodido por 30 bombas instaladas em lugares estratégicos, caso completem tudo, todos sairão seguros. Entre os nossos reféns estão os filhos dos donos das 5 maiores empresas da cidade, quanto o sexto refém... Camila Cabello, bom, ela é filha do presidente do país. Avisem apenas os denominados responsáveis do que está acontecendo aqui, se algum policial entrar aqui, esse prédio vai pra baixo.

A transmissão foi dada pelas caixas de som espalhadas pelo shopping, e após isso, transferida apenas pro último andar, onde a administração ficava. Camila estava desesperada, com os olhos repletos de lágrimas, rezando a todos os santos e deuses de que tudo se saísse com sucesso.

Havia se passado um bom tempo desde que o estavam lá. Os criminosos mascarados se mantinham intactos. Os reféns desesperados, principalmente Camila, que sofria de um pânico intenso por situações daquela forma.

Apavorada e querendo se livrar daquilo, impulsivamente, o salto milionário de ponta fina que Camila usava nos pés, atacou o homem atrás de si, tomando em pulso para a fuga, tentando correr dali e naquela hora, quando Camila se virou ao ouvir um disparo mal dado, foi como se o mundo ficasse em camera lenta.

Três balas de bandidos que estavam em meio a multidão foram direcionadas a Camila, que sentiu seus olhos se lotarem d'água e de maneira inesperada, viu o corpo da garota que tanto amava ser jogado a sua frente, impedindo que qualquer tiro fosse com sucesso até a jovem latina.

Lauren havia acabado de se lançar contra três disparos para salvar Camila, que viu o corpo da mais velha ser atirado contra o chão sem vida. Dois tiros no peito. Um na cabeça.

A mais nova se pôs a chorar compulsivamente sobre o corpo ensanguentado de sua namorada, que pretendia pedir Camila em noivado naquele mesmo shopping. No mesmo dia. E sem pena, outros disparos foram dados contra a filha do mandante magnata do país, também fatais. Tirando cruelmente a vida duas pessoas que se amavam. E que conheceram a frase "até que a morte os separe" antes do planejado.

oneshots || camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora