Capitulo 23

870 40 3
                                    

Helena Narrando...

     O Nícolas me trouxe em um lugar onde vinhamos quando eramos crianças. Na época o Pai do Nícolas tinha feito uma casa na arvora para mim e ele. (Foto da casa na Mídia)

Foi nessa mesma casinha que ele falou que me amava e que eu iria ser sempre a melhor amiga dele; Acho que essa promessa está vingando! Não queria contar que sou apaixonada por ele, sei que parece idiotice minha, mas eu falar que gosto dele, as coisas vão mudar de qualquer forma, melhor eu guardar isso para mim! Saio dos meus pensamentos com o mesmo me chamando para ir até um lago que tem aqui perto:

-Você está estranho! Digo olhando para o mesmo 

-Eu....é....eu queria falar com você Helena! Ele diz isso eu fico meia preocupada, ele nunca me chama pelo nome, e quando chama é por que vem bomba 

-Diz de uma vez! Digo 

-Tá!...! Ele diz

-Anda! Digo nervosa 

-Quando nós eramos crianças, você sempre foi aquela menina que corria atrás dos meninos que implicavam comigo, se metia em confusão comigo, lembra daquele dia,que nós fomos atrás da senhora Carlota no Cemitério achando que ela era uma Bruxa de The vampires diaries? sua mãe ficou que nem uma louca correndo atrás da gente, aquele dia foi hilário! (Hahahaha)

     Hoje você está ai, essa princesa, com esses olhos cor das folhas florescendo na primavera, com esse sorriso que encanta todos, esse jeito explosivo que me faz rir, com essa força que nem sei como você há tem! Você se tornou a minha melhor amiga, você sempre foi assim, nunca parei para perceber!.

     Hoje, eu sou o "Popula" da escola, tenho várias meninas aos meus pés, mas, a unica que eu quero, é aquela que esteve comigo antes da escola, antes dessa maldita fama, e sabe o que me deixa mais feliz?! É que a menina que eu sou apaixonado dês dos meus 10 anos de idade,está aqui na minha frente sorrindo para mim, com os olhos brilhando!

    Helena, sei que não sou perfeito, tenho muitos defeitos, e olha que são muitos! Eu sempre fui apaixonado por você!.

 No Baile, eu sei o por que você saiu com aquele iota do Felipe!? Você me viu com a Vitória, e eu sei que era você sentada na arquibancada no estadio de futebol (Eu o olho surpresa) não, eu não te reconheci de cara, quando fui obrigado a beijar aquela garota, entrei no Baile te procurando, vi a Ester e a Sabrina, elas tinham me falado que você tinha saído com o Felipe, então eu desconfiei que era você lá! 

  Não queria ter ficado com ela! Sempre quis ficar com você! Você com esse seu jeito me dobra, me domina e me fascina! 

           Eu Odeio quando os meninos do time ficam te zoando de nerd! (Abaixo a cabeça) por que eu você não é uma nerd! você só gosta de estudar, por isso eu te admiro!

   Você sabe o por que que depois da Bianca eu nunca me "Apaixonei" mas, quando eu parei para perceber, eu nunca avia à amado, era aquela ilusão de adolescente! 

        Agora eu sei o que é o amor! O amor, é quando você fica feliz quando a outra pessoa está feliz, é quando ela sorri e você sabe que esse sorriso é para você, é quando você tem medo de falar o que sente essa pessoa tão pequena, não sinta o mesmo! 

      Sei que você tem medo de estragar a nossa amizade, eu também tenho, mas, queria te pedir uma coisa....(Nessa hora se ajoelha e tira uma caixinha de veludo preta)

 Helena da Silva Perff você quer namora comigo?

Ouvir isso fez meu coração dançar pagode, isso era tudo o que eu queria ouvir, eu o amo, sempre o amei, não ligo pro que as pessoas vão falar, só quero ele comigo ! Eu o amo! 

     Saio do meus pensamentos com ela falando:

-Você aceita? é que meu joelho já ta doendo! kkkk ! Ele ri 

-Claro que eu aceito meu velhinho! Digo e pulo em sus braços e ele me beija, um beijo calmo e que me fez nunca mais sair dali, paramos o beijo com selinho e ele coloca a aliança na minha mão, e eu na dele! 

-É linda! Digo lhe dando um beijo 

-Obrigada! Ele sorri tímido-Vem, vou te levar pra sair comigo hoje a noite! Vamos jantar fora!! Ele diz sorrindo  

-Oba! Digo dando pulinhos e ele sorri 

-Vem cá! quero mais beijos da minha NAMORADA!! ele diz quase gritando 

-Vem cá namorado! Digo lhe beijando 

-Eu te amo! Ele diz

-Eu também te amo! Digo entre os beijos 


















[Continua....]

O Idiota do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora