Helena Narrando....
Ao ver o Nícolas sorrindo para mim, pude perceber que ele sempre esteve comigo, nunca fez questão de nada, e quando eu voltei para casa, ele fez uma declaração para mim, então acho que eu tenho essa "Obrigação" de mostrar o quanto eu o amo.
No dia que eu acordei do coma, eu acordei antes do Nícolas, e como o meu celular estava ao lado da cama, peguei o mesmo e tirei essa foto:
Sai da pista de dança e fui procurar o violão do Nícolas, ele vai ficar bolado comigo? Sim, eu ligo? Não (kkkk) procurei o violão dentro do carro e fui até ao palco e fiquei sentada, até que eu peço ao Dj para apagar as luzes, que eu tenho uma surpresa
Depois de uns minutos, pedi ao Dj para ligar as luzes em uma forma ambiente, com isso o palco se destacava, então eu comecei a falar:
-"Oi gente, obrigada por terem vindo no meu aniversario, sei que os convites foram encima da hora mas, estou aqui agradecendo a todos!
Bom, não vim aqui só para agradecer, vim aqui também para falar um pouquinho das pessoas que estão comigo durante esses 18 anos!!
Sabrina e Matheus! meus bebes, vocês me ensinaram muitas coisas . Sabrina me ensinou a tocar violão. E o Mat, me ensinou a cantar...Fora os conselhos malucos, tipo" Coloca fogo nele...." " Fala que está se mudando..." entre outros ( Solto um sorriso). O Meu irmãozinho, Diego, nossa como o tempo passa rápido, meu irmãozinho me ensinou que mesmo com 3 anos sem nos ver, me ensinou que a Família está junta até mesmo por chamada de Vídeo do Whatsapp (soltei um sorriso) Thiago e o Pedro, nossa, esses meninos são de mais, além de jogar bola bem, são muito engraçados, me fazem sorrir todos os dias, ficam implicando com o Nícolas e comigo, mas eu amo vocês assim mesmo ( Dei uma gargalhada) Ester, nossa eu nem sei por onde começar a falar da nossa amizade. vou começar pelo começo, porém bem resumido ( pisquei para ela)
Estávamos na escola, quando um idiota né ( Leandro, digo sorrindo ) me empurrou e jogou meu lanche todo no chão, você veio me ajudou a levantar e bateu no Leandro, saímos para o refeitório quando encontramos a Sabrina, e ficamos amigas até hoje. Você me ensinou a ser essa menina que não leva desaforo para casa, e que faz de tudo para ter paciência!
Leandro, sua vez ( Dei uma gargalhada) você sabe o que fomos, e que eramos, e o que somos agora, somo e sempre seremos amigos, você foi um babaca comigo? Sim! eu ligo agora? Não! (kkkk) mas, você me ensinou uma coisa, a ser forte, e saber escolher qual caminho a seguir!
Felipe, é nós nos conhecemos na escola esse ano, você me ajudou quando eu vi coisas que eu não queria ter visto, você não tinha nem intimidade e já foi me chamando para sair, e nesse meio tempo, pude perceber quanto você é importante! você me ensinou a amar a mim mesma antes de amar alguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu melhor amigo
RomantizmEste livro é continuação do: O irmão da minha melhor amiga. Esse livro vai contar a história de dois melhores amigos muitos diferentes: (Ele)- Popular (Ela)- Quietinha (Ele)- Implicante (Ela)- Nervosa (Ele)- Odeia estudar (Ela)- Ama estudar...