Quando acordei estava nos braços do Harry eram 8:00h e so ia ter a primeira aula as 10:00h, entao sai da cama tentando evitar que o Harry acorda-se. Fui direta ao espelho ver o meu rosto palido e os meus olhos vermelhos. Começo a ouvir algo a mexer-se... era o Harry, que devia estar a acordar..
- Bom dia, princesa! - Disse o Harry espreguiçando
- Bom dia amor! - disse ao ir ter com ele a cama
- Dormis-te bem? -perguntou dando-me um beijo
- Dormi igual a todas as outras noite so que contigo na minha cama! - respondi retribuindo o beijo - Mas agora sai que eu quero me preparar para ir a universidade - disse sentada na beira da cama
-Oh... deixa-me ficar quero te ver a preparar!
- Nao! Sai fora do meu quarto, quero me preparar em paz, e se nao saires a bem sais a mal! - ameaçei-o
- Mas... mas... mas... - disse fazendo beicinho
- Sai! - ordenei indo abrir a porta
- Esta bem... - disse levantando-se da cama e indo na minha direçao, para me dar um beijo.
Depois do beijo que me deu nos labios saiu e deixando-me finalmente preparar-me.
Fui em direçao a casa de banho do meu quarto e começei a tirar as minhas calças, depois a minha camisola e finalizando as minhas cuecas e o sutiã, liguei a turneira deixando a banheira encher, coloquei sais minerais de cheiro a morango e entrei coloquando primeiro os pes depois o resto do corpo, fiquei por alguns minutos a relaxar, mas depois peguei no meu shampoo de cheiro a framboesa e tirei a tampa e deixei escorer aquele liquido pelo frasco quase vazio caindo na minha mao tampei o frasco e levei a mao a cabeça e começei a esfregar delicadamente formando bolhinhas nos meus cabelos castanho quase pretos. Terminei o banho e sai da banheira pegando numa toalha enrolando-a em meu corpo igualmente palido ao meu rosto, calçei os chinelos de quarto e sai da casa de banho. Fui ao espelho pentear o meu cabelo, depois pousei a escova, e fui ao meu armario escolher a roupa que iria usar naquele dia, abrir a porta e começei por escolher umas calças de ganga verde tropa e uma camisola de lã verde tropa com manchas típicas de serem usadas na tropa e tambem escolhi um colete de pelo castanho e tirei um casaco preto com capuz com pelo que me chegava um pouco abaixo do rabo.. sequei-me e começei a vestir-me.
***
Depois de estar completamente vestida excepto o casaco, fui escolher o calçado, iria levar calçado umas botas cano baixo tambem verde tropa, calçei-me, e fui me ver ao espelho. Depois de me vestir, voltei a casa de banho e liguei o secador e sequei o meu cabelo penteando-o com a escova, depois sai e fui escolher entre os meus 20 perfumes qual havia de usar naquele dia, entao esconhi o perfume da Ricci Ricci, e burifei para cima de mim. Estava prestes para sair para tomar o pequeno almoço quando me lembro que tinha de por um anel e as lentes, entao escolhi o anel e coloquei-o no dedo, e pus as lentes. Sai do quarto desci as escadas e fui direta a sala de jantar onde ja se encontravam todos ate o Sehun, que estava vestido com roupa do Kris, e ja devia estar pronto para se escrever na universidade.
- Bom dia a todos! - disse sentando-me no meu lugar naquela enorme mesa de vidro
- Bom dia princesa - disse o Harry que se encontrava ao meu lado - estas muito linda hoje!
- Obrigada bebé! - disse pegando nos cereais e colocando-os dentro duma tijela preta e depois no leite e deitando por cima dos cereais que eram em forma de argolas de varias cores, e depois começei a comer.