Onde você está ?

655 40 1
                                    

-Então por onde procuramos? Parece q estamos andando em círculos a horas- perguntou Caspian,
-Vamos descansar um pouco, e pensar-eu disse
-Lúcia está certa, precisamos de descanso.- disse Edmundo
Assim que deitamos na areia, os meninos adormeceram no sono pesado, eu dei uma cochilada, só que acordei com pingos de algo no meu rosto, e quando abri os olhos estava chovendo, e esta tinha um brilho dourado, e toda vez q caia à frente de Lúcia, marcava o chão, e o fazia parecer ser feito de ouro, aos poucos formando um belo caminho, e Lúcia sendo curiosa como é, seguiu o caminho, tinha de descobrir até onde ia....
(Pensamento)
Tenho que ir, olho pra trás, e vejo os meninos dormindo no mais profundo sono)
-não vou me perder deles, eu vou voltar- Sussurrei.
Conforme seguia o caminho elas iam sumindo, e encontrei uma caverna, escura, e parecia ser muito, grande mesmo, e agora?
(eu entro ou não??acho q vou entrar, não faz mal nenhum ser q heroína que encontra as pedras, não pode ser apenas os homens heróis.)
Adentrei na caverna, sai apalpando a parede, tentando encontrar o fim da caverna, e pelos meus cálculos, tinham mais de 500 passos, quero chegar no centro dela, então de onde estava, andei 250 passos, comecei a engatinhar no chão e toquei algo frio, e mole, tomei um susto, e quando mal vi, fui atacada, algo mordeu, meu braço, e no momento seguinte, me arrastei até o canto, com sangue escorrendo,  não dá pra ver, mas eu sentia escorrendo, comecei a chorar, por quer sentia o sangue escorrendo, e sentia o veneno entrando pelas minhas veias e percorrendo as entranhas do meu corpo, isso é muito agonizante, -meu Deus, preciso de ajuda...-eu disse e no momento seguinte desmaiei.

P.O.V Edmundo
-Caspian!!! Caspian!!!! Caspian!!!!!!- eu disse.
-o que foi Edmundo ?- disse Caspian
-Lúcia....- eu disse com as voz falhando.
- o que que têm Lúcia?- disse com a voz preocupada.
-Lúcia sumiu, Lúcia desapareceu- disse nervoso.
-Calma Ed, vamos achá-la....pra onde ela iria? você que conhece ela melhor que eu - disse ele
- Lúcia só segue algo, por curiosidade, ou por que quer provar que é capaz de algo, ou por que quer créditos por algo, quando ninguém reconhece o que ela faz...- eu falei
- acha que ela viu algo e decidiu seguir?- disse Caspian
- que tal pararmos de pensar e só PROCURAR???- eu disse me estressando.
- tá tá bom, olha tem marcas no chão, só que não tem como ter certeza de que são marcas dela, porque a chuva apagou um pouco, e essa chuva ? Parece de ouro? Estranho...- Caspian
-vamos vamos vamos!!! Tem que ser marcas da bota dela, por favor senhor, que seja ela- eu disse
Então começamos a seguir a trilha, e sempre que parecíamos estar cada vez mais perto, nos perdíamos no caminho, por que havia ramificações, e não sabíamos pra onde ir, ou então as marcas de bota sumiam, eu me ajoelhei e fiquei observando o chão e o céu...
(Pensamento)
(Temos que encontrá-la)
Levantei decidido, e andei na direção que achava que  estava Lúcia, peguei um punhal que estava embainhado, na minha calça, e entrei naquela caverna escura e às cegas, fui cortando o ar, quando vi apunhalei algo, e no momento seguinte, vi a névoa escura ao meu redor se desfazer, e a caverna também, agora estava claro e a céu aberto, Caspian viu Lúcia no canto desmaiada, e foi lá com ela, enquanto eu tinha uma mulher perto de mim, eu a apunhalei, e ela tinha uma pele com leves toques de cascas de cobra, q mulher ainda estava viva, e atordoada, perguntando o que havia acontecido, e Caspian carregou Lúcia até mim.
- Lúcia....- falei rasgando um pedaço da minha roupa pra conter o sangramento no braço dela, e Caspian deixou cair umas lágrimas, estas, caíram no rosto de Lúcia, e no momento seguinte ela acordou, Caspian a abraçou.

P.O.V Lúcia
Acordei meio confusa, e senti alguém me abraçando, quando a pessoa se afastou, vi o rosto de Caspian, e ele sussurrou: fiquei preocupado, e tivemos uma leve troca de olhares e mais um abraço.... e foi quando olhei pro lado e vi a mulher que Edmundo tinha enfiado um punhal, e me assustei, como se eu conhecesse ela....

Passei da cota kkk
Desculpem ter postado só agora, não conseguia evoluir a história pra vocês, mas enfim, consegui algo bom, e sabe eu amo vocês sério❤️❤️
Quem será a mulher misteriosa?
Por que Lúcia achava que a conhecia?
E como vai ficar esse clima pintado entre Lúcia e Caspian?
Vejam isso no próximo episódio de (Luspian-Uma História de amor que precisa ser contada)

Luspian- Uma História de amor que precisa ser contada...Onde histórias criam vida. Descubra agora