P.O.V Lúcia
- obrigada, obrigada, obrigada por ter feito tudo isso pra mim- eu disse a Gabriel.
-Lúcia adoraria levar o crédito por tudo isso, porém, eu não posso por que não fui eu que fiz- disse ele
-então quem foi?- Lúcia disse desapontada e triste, olhou pra trás e viu Caspian se afastando de costas, com a cabeça baixa....
-não creio, nunca iria aceitar se soubesse que foi dele...grrr- eu disse.
- o que o rei Caspian fez ?- disse Biel.
- ele é arrogante, me respondeu com grosseria dizendo que ele era o rei, como se ele fosse melhor que algum de nós aqui neste navio, eu acreditava que em Nárnia os reis, só poderiam ser puros de coração...- eu falei.
- até os Reis tem um coração, e sentimentos, ele pode ter dito aquilo por ciúmes, de ver a senhorita comigo, não comandamos nosso coração, às vezes ao primeiro olhar ocorre seu primeiro amor...- ao dizer isso ele pegou levemente meu rosto, direcionando meus olhos ao dele, e notei que estes estavam brilhando, e percebi muito tarde que Gabriel estava apaixonado por mim...
( O que eu faço? Digo que fico ele? Por pena?? Digo que tmb o amo? Eu me sinto feliz ao lado dele, e ele me faz bem, mas não o amo como eu amo Caspian! Pera aí?! Eu amo o Caspian ???nao não não não pode ser...) esses pensamentos ficaram batucando na minha cabeça e fiquei perdida no nada.
-Lúcia, lucia, lucia!!- Biel disse estalando os dedos na minha frente.
-Eu Tmb te amo ❤️!- eu falei
E quem ficou sem reação foi ele!Bom né....
Lúcia, O que que ela está pensando? Ela vai usar Gabriel, e se apaixonar no processo? Ou seu coração de gelo em relação ao amor continuará inquebrável?...
Lúcia quer Caspian ou Gabriel? Eis a questão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luspian- Uma História de amor que precisa ser contada...
FanficCiúmes??? Há eu não tenho ciúmes... pode ficar à vontade com quem quiser.... Eu não ligo! .... (5 min depois) Não, não, não Eu te amo....falei aquilo da boca pra fora Grrr que raiva!!! Me desculpa!!