Princesinha do papai é assim nomeada, por Fabrizio Fasano Jr. carinhosamente a sua filha Giovanna Von Gutenheim Fasano. Esse amor que ele tem por sua filha começou bem antes dela nascer, sendo fruto e herdeira do amor que teve por sua mãe Renata.
Essa história teve início em março de 1989, Renata Von Gutenheim, nascida e criada em uma família tradicional alemã erradicada na cidade de Belo Horizonte, com seus 22 anos e formada em administração, adquiriu um cargo na empresa de exportação de café da família. Sua primeira missão foi representar a sua empresa, GUTEN CAFÉ, a uma reunião com empresários do ramo que aconteceria em São Paulo. Mesmo receosa e apreensiva, Renata foi confiante e sozinha nessa viagem.
Sabendo que seria um jantar de negócios, ao chegar em São Paulo ela acabou por se instalar em um hotel próximo ao restaurante, na Rua Haddock Lobo. Aproximado o horário do jantar, Renata desceu ao hall e a pé chegou ao restaurante que ficava ali perto do hotel. Chegando lá descobriu que o restaurante se tratava do FASANO, um belo restaurante italiano, que fascinada pelo ambiente logo se instalou em uma mesa previamente reservada.
O garçom prontamente a atendeu e lhe entregou o menu. E Renata em seguida ao garçom:
- Por favor, traga o couvert para mim e para mais três pessoas.
- Sim, senhora! Mais alguma coisa?
- Sim uma água com gás e limão.
O garçom ainda anotando o pedido diz:
- Está a vontade senhora?
- Sim, como não? Achei esse lugar tão luxuoso! Quem é o dono desse restaurante?
- Um dos donos se chama Rogério Fasano senhora!
- Gostei de tudo, dê os parabéns a ele.
Nesse instante chegam os três empresários que faltavam e prontamente começam os tramites da reunião. Antes que o jantar chegasse, Renata pediu licença os empresários e foi ao toalete. No caminho de volta a mesa, ela viu sentado no bar um homem muito bem apessoado que lhe chamou muito a atenção e pensou: "Esse homem é o mais elegante desse lugar. Deve ser o dono".
Continuou-se o jantar e ao final todos se despedem. Renata ainda na saída do restaurante tentou observar se o homem formoso que viu ainda estava por perto, mas para sua tristeza ele já não estava mais por ali. Ao chegar no hotel ela desmaia na cama, tomou muito vinho e já não se aguentava mais em pé.
No outro dia, ela acorda e assustada vê as horas. "Poxa vida! Perdi o avião" disse aflita por não saber mais o que fazer para voltar a Belo Horizonte. "O que faço agora? Não há nada a fazer, é remarcar o vôo e ligar para casa avisando que chegarei mais tarde". E assim o fez! Seu avião só sairá no dia seguinte às 11 da manhã. Nesse tempo Renata foi passear, fazer umas comprinhas nas grifes da Rua Oscar Freire no Jardins, até que chegou o horário do almoço: "hum? Vou almoçar? Mas onde?". Nesse momento lhe vem a lembrança do homem fino que viu no Fasano ontem no jantar e decide: "vou almoçar no Fasano! Quem sabe eu encontro o homem bonitão de ontem?".
Chegando no Fasano, ela se senta em uma mesa e fica a procura do tal homem. O garçom chega, a atende com excelência como ontem, mas vendo que Renata estava inquieta a pergunta:
- Algum problema senhora?
- Não nenhum! Só estou procurando um homem bonitão que vi ontem! Eu acho que pelas suas roupas deve ser o dono do restaurante.
- Eu estava aqui ontem e se quiser posso ajuda-lá!
- Certamente! Como é fisicamente o dono desse restaurante? - disse Renata
YOU ARE READING
A Princesinha do Papai
FanficPrincesinha do papai é como Fabrizio Fasano Jr. chama sua querida e amada filha que teve com a empresaria alemã Renata Von Gutenheim. O nome da princesinha é Giovanna, Gigi para os íntimos! Sua história de grande aventura e beleza a colocará no p...