#02

21 1 0
                                    

Froy on

Acordo com uma mensagem entrando do instagram, vou ver e é a miuda de senpre,pooh mano, ela manda-me mensagem já faz quaze um ano, tenho muita vontade em responde-la , mas a minha namorada não facilita ela fica sempre no pé, dizendo que não posso responder as minhas fãs, mas pooh, elas são minha base, e estou num relacionamento onde eu não estou benefíciando, eu não sou feliz neste relacionamento. As pessoas podem sempre ver duas pessoas alegres nas fotos mas isso é só mentira, ela pode até estar feliz mas eu não, então decididamente eu vou terminar com ela, ainda hoje.

Como perdi o sono, levanto, faço minhas higienes, como estava sem fome decido enviar a Allison (minha namorada) mensagem.

Direct on

Eu: Allison!!!

Allison: oi meu amor❤️

Eu: preciso que venhas  aqui em casa , se necessário agora!

Allison: chego ai em 20 minutos!

Eu: okay neh

Allison: bjs baby😘

Eu: Até já 👋🏻

Direct off

Enquanto esperava a Allison chegar, fui stalkear um pouco o insta da Garota que todos os dias me envia mensagens e meu deus, ela é muito linda!!Até o seu nome é bonito, ok agora já estou a ir longe demais.
Sou tirado dos meus pensamentos quando a campainha toca.
Vou abrir a porta e é a Allison, ela veio me dar um beijo mas eu desviei a cara e acabou sendo na bochecha.

Allison: que foi?- perguntou acariciando meu rosto.

Eu: Precisamos conversar!- digo sentando no sofá.

Allison: sobre o que??

Eu: sobro nós!

Allison: O que tem nós??- disse sarcástica

Eu: Isto já não está a resultar, por isso...- ela interrompeu- me

Allison: Queres estragar comigo??- disse quase que gritando.

Eu: Infelizmente sim, não estou feliz neste relacionamento, desculpa- disse tentando ser o máximo amigável possível.

Allison: Mas eu te amo- disse choramingando.

Eu: desculpa mas isso é um sentimento não correspondido.

Allison: então tá, eu consigo arranjar melhor que vc, caso contrário não me chamaria de Allison Muller- disse e saiu.

Ter terminado com ela foi como tirar um peso de cima das costas.

Instagram on

❤️   💬Gostos: Shawnmendes , willsinge e   738 527 outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️   💬
Gostos: Shawnmendes , willsinge e   738 527 outras pessoas

Froy✔️: Alone babeee🤗

Comentários

Allison_Muller: 😒💔

Shawnmendes: finalmente vamos ficar a sair novamente!!🎉

Username1: aaahh muito lindoo😍

Username2: 🔥🔥🔥🔥🔥

Valerie_ofc: Crush❤️🔐

Mais comentários

Estou me sentindo tão livree, sem ter uma pessoa a te pedir satisfações de tudo.
Como várias pessoas ficaram a perguntar se eu e a Allison terminamos e porque terminamos, decidi fazer uma live a contar tudo de uma vez.
Quando terminei de fazer a live acho que já era uns 5:00 p.m então senti uma baita fome e pedi pizza.
Estava sem fazer então decido enviar a Valerie mensagem.

Direct on

Eu: oiii, desculpa por nunca ter te respondido😅😅

Eu: gostaria muito de te conhecer melhor😘

Direct off

Oieee meus amores❤️
Espero que estão a gostar deste livro

VOTEM     E     COMENTEM

BJS😘

MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora