#04

11 1 0
                                    

Depois daquele surtinho básica eu voltei ao estado normal.
Estava mexendo no meu instagram até ouvir uma voz metálica anunciando o nosso voo.
Fomos pro avião e depois de três horas naquele avião já estavamos em Dallas, finalmente .
Acabo de sair do avião e a primeira coisa que me lembro é de enviar ao Froy mensagem.

Direct on

Eu: oi meu amor, só pra avisar
que já estou em Dallas😊❤️

Froy:Finalmente!!Queres que eu va te buscar no aeroporto??❤️

Eu: Gostaria, mas a tia da minha melhor amiga já está nos esperando😢

Froy: okay então😢 Mas amanhã queres jantar comigo?❤️

Eu: É claroo❣️

Froy: Dá-me o teu número para podermos combinar direito😉

Eu: xxxxxxx😊

Froy: obrigada e fica bem baby❣️

Eu: Bjs love😘

Direct off

Conversar com oFroy me fazia bem, ele era divertido e sempre as nossas conversas fluíam de um jeito natural.

Zoe: Olha a minha tia está ali- ela disse apontando pra uma senhora que aparenta ter 30 e poucos anos, morena e com os cabelos ondulados e cacheados numas partes, ela era muito linda- vem, vamos ter com ela.

Eu: claro, vamos!!

Chegando ao encontro com sua tia.

Zoe: Tiaa que saudades!

Tia: a quanto tempo minha linda, olha como já estas uma mulher!

Zoe: kkkk verdade! Então tia, está é a minha melhor amiga Valerie,que sempre falo a senhora, e Valerie está e a minha querida Tia Annabel, mais conhecida por Ann apresentou-nos.

Ann : ahh então vc é a famosa Valerie, a Zoe sempre me fala de vc e olha que vc é muito bonita- ela disse me abraçando no qual eu retribui.

Eu: Sou sim, e obrigada! E um prazer estar a conhecer a senhora, a Zoe está sempre a falar da senhora também.

Zoe: Agora chega desse NheNheNhe, e vamos logo que estou faminta!! E Val, vc vai comer a comida mais maravilhosa desse mundoo!!

Ann: Deixa de exagero menina!- disse envergonhada.

Fomos até seu carro e dentro de 30 minutos já estavamos em sua casa. O caminho foi muito alegre, sempre com risadas e brincadeiras.
Chegando em sua casa, e a mesma era muito linda, um pouco grande mas muito moderna.

Ann: Meninas, vão colocar vossas malas lá em cima e venham comer- assentimos e fomos, e logo descemos.

Zoe: Qual foi a delícia que a famosa Annabel fez??

Ann: Credo menina, vc é exagerada ehm!!Bom, eu fiz meu famoso Chili!!

Zoe: A quanto tempo que eu não comia teu chili tiaa!Vc sabe como me agradar!!- abraçou a tia Ann.

Eu: parece ser muito bom!

Zoe: ah se é!

Ann: Vem vamos nos sentar.- sentamo-nos ,logo comemos e depois lavamos às loiças.

Eu: Nunca comi comida tão maravilhosa quanto esta!

Zoe: Super concordo!!

Ann: Obrigada minhas lindas!

MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora