O time todo estava triste com o jogo que haviam perdido, já havia passado alguns minutos depois que o juíz marcou o final do jogo, os belgas estavam felizes, mas os brasileiros não estavam tristes eles estavam com o ÓDIO PASSANDO EM SUAS VEIAS.
Menino Ney com certeza não seria o mesmo depois de perder mais uma vez para as mesmas cores, vermelho, amarelo e preto, mas ele não havia perdido uma coisa, o amor que Coutinho sentia por ele.
Coutinho não sabia o que dizer para Neymar, ele não era bom em conselhos, mas ele sabia que Neymar precisaria dele. Coutinho entra em o quarto de Neymar e Neymar movido a ódio fala:
-VOCÊ ERROU PORRA! VOCÊ NÃO JOLGOU NADA!
Coutinho ri e em um tom de deboche responde:-Você virou aquelas pessoas do twitter que no começo da copa me amavam e agora estão me xingando pelo jogo de hoje?
Neymar chega perto de Coutinho e o mesmo lhe dá um beijo quente, ele podia ouvir os batimentos de Coutinho, podia sentir suas intimidades se escostando do tão perto que estavam.-As pessoas estão preocupadas com o que Canarinho vai virar, ele já não é pistola e sim fuzileiro mas ainda nem contaram que sua ex namorada está com Zabivaka.
-Talvez você deveria se preocupar com como você está se sentindo.
-Cale a boca Coutinho, é a segunda vez que perdemos para essas cores.-Nós somos pentacampeões e eles são o que? Eles nem tem mundial.
Neymar da um pequeno sorriso torto e abraça Coutinho começando a retirar sua blusa e seu short enquanto Coutinho faz o mesmo, agora só uma pequena e fina peça de roupa separam suas intimidades. Fazendo-a ficarem excitadas com um logo e violento beijo que eles dão.
Sim o que vocês pensam que aconteceu, aconteceu. Mas prometo a vocês dessa vez Neymar não gemeu o nome do ex.
xxx
Fiz mais um capítulo por quemuitos me pediram.
Não sei se vou continuar, pois
saíram da copa. O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre quedas e gols // neytinho
Fanficonde neymar e coutinho são apaixonados mas nem sempre as coisas vão dar certo. #9 - Neytinho : 18/07/18 #6 - Neytinho : 23/07/18 #8 - Neytinho : 24/07/18 #7 - Neytinho : 29/07/18 #55 - Philippe : 09/08/18