"Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu
Com tanta vergonha de mim agora
Me levou para lugares que eu nunca tinha ido
Até que você me largou, oh"I Knew you were trouble - Taylor Swift
Três anos antes de S.o.S Clichê.....
Aos quinze anos, eu era uma tábua. Meu corpo era reto e sem curvas, o que deixava o vestido florido que eu estava usando, estranho. Tudo bem que realçava a minha cintura fina e os meus peitos pequenos, mas não era uma roupa indicada para uma declaração de amor. Sem contar o meu cabelo, ele estava frisado e sem vida.Por que eu não herdei o cabelo black da minha mãe? Se eu pudesse escolher, preferiria só ter traços dela. Era sufocante ter herdado os cabelos e os olhos do cara que me abandonou quando eu era apenas um feto.
Não, eu não me sentia feia! Só queria ter roupas novas!
Ok, eu nem poderia reclamar tanto assim da minha vida. Minha mãe trabalhava duro para nos sustentar. Ela tinha dois empregos. Veronica era uma mulher guerreira que lutava para sustentar a filha depois da morte do marido. Eu até tentava contribuir vendendo bolos pela vizinhança, mas não ajudava muito. Tínhamos muitas dívidas com traficantes deixadas pela a minha tia. Ela roubou a indenização pela morte do meu pai adotivo e sumiu pelo o mundo.
Enfim, eu estava usando um vestido, porque iria me declarar para Jackson Williams Queen, o irmão da minha melhor amiga.
Nos últimos meses, estávamos vivendo um romance escondido. Jack queria manter tudo em segredo até achar uma forma de contar para a Hannah, sua irmã. Eu não me sentia bem com isso, mas o entendia. Eu sonhava com o dia que nos assumíssemos. Assim, poderíamos viver nosso conto de fadas. Ah, eu fico boba só de imaginar!
Para o dia de hoje, eu pretendia dizer com todas as letras que estava apaixonada por ele. Fiz até uma cartinha de amor para Jack!
Olhei pela última vez o espelho e saí de casa em direção ao ponto de ônibus. Eu ia entrar de penetra na festa de Lana, a melhor amiga de Jack. Consegui um convite com Carter Moore, um garoto da minha escola. Em troca, terei que apresentá-lo para Hannah. Eu aceitei sua proposta, porque ele parecia ser um cara legal.
Hannah iria amar ter o seu primeiro beijo com ele.
Vinte minutos depois, cheguei no local da festa. Nenhum segurança suspeitou que uma menina de quinze anos estava em uma festa de pessoas acima de dezessete.
De longe, consegui ver Jack conversando com Lana , em volta de uma roda de pessoas. Bem, chegou a hora de entregar o meu coração para o amor da minha vida. Caminhei até lá, desviando da multidão que se aglomerava pela pista de dança. Quando cheguei perto o suficiente dele, Greg, o melhor amigo de Jack, parou na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.o.S Bella (EM BREVE)
Romance2° livro da trilogia "S.oS"! Bella Mendes nunca teve a vida perfeita. Durante muitos anos, escondeu e viveu suas feridas as sombras de Hannah, sua melhor amiga. Inclusive, ocultou que teve uma paixão secreta com Jack, irmão de Hannah, quando ela...