No canto da sala vejo uma boneca no caixão misaki se aproxima dela e acaricia seus cabelos depois ela se senta e eu também ficando na frente dela.
Estava querendo perguntar mais ela percebeu e pergunta.
Misaki : você está querendo perguntar algo não é?
Eu apenas respirei fundo.
Misaki : deixa eu contar uma história a 26 anos em uma escola havia uma aluna bem inteligente todos a amavam mais um dia um acidente terrível aconteceu dizem que ela morreu em acidente de carro outros falam que foi um incêndio em casa mais estavam todos tristes por causa do ocorrido até que um dos alunos disse" pessoal ela não está morta vejam ela está bem ali". ela aponta o dedo e me viro e vejo uma boneca com uma rosa no peito. -então todos passaram a acreditar nisso até o diretor separou uma cadeira para ela na festa de formatura mais um dia ela marcou sua presença na foto ela era palida mais sorria mais foi aí o erro todos eles os alunos que acreditavam que ela estaria viva morreram um por um essa maldição só poderia ser quebrada se pagar uma existência você deve matar o morto e sabe qual é o nome da menina que morreu. eu neguei com a cabeça-o nome dela misaki mei.
Meu sangue gelou.
Misaki : Vamos voltar já está tarde.
A porta azul aparece e voltamos para a mansão.
Ela não diz nada e vai para o quarto.
? ? mestre??
Me viro e vejo a Ana outra boneca.
Ana:senhor o quem era ela?
Jason : nem eu mesmo sei.
Fui para o quarto onde me deitei e dormir.
Manhã
Misaki
Acordei tomei banho Escovei meus dentes fiz minhas higiene pessoal me vestir.Desço e vejo o jason me esperando ele me leva para fora onde de dia era mais bonito a grama verde as flores ganhavam mais vida eu vejo uma toalha no chão com vários tipos de pratos e bebidas nós comemos em silêncio mais depois ele é quebrado.
Jason : olha aquilo que você me contou ontem me fez pensar direito como perdão eu te dou isso . Ele tira uma bonequinha do bolso.Jason : olha se você estiver triste é só olhar para ela e lembrar de quem gosta de você.
Misaki : mais quem é a pessoa que pode gostar de mim?
Jason : ela está bem na sua frente. eu olho e vejo ele sorrindo.
Misaki : mais você gosta da pessoa que enxerga a morte? Falei abaixando a cabeça mais depois. Sinto ele levantar para olha lo.
Jason : não importa o que importa mesmo é que eu te amo. eu sorrio e ele me beija nos separamos por falta de ar.
Eu estava corada.
Jason : você vai ser sempre my Doll.
Ele me dá um beijo na testa e entramos para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jason the toymaker e a boneca vazia
Romancejason encontra uma garota para ser sua boneca mais ele pode perceber que ela já é uma incapaz de amar mas com o tempo o fabricante pode fazer ela provar desta realidade.