bonecas são pessoas vazias

323 21 2
                                    

Meu nome é misaki tenho 20 anos e moro em uma fábrica de bonecas quando perdi minha irmã não sorrio e não sei o que é amar eu tenho dois olhos diferentes e isso me faz me sentir com o mesmo sentimento.
Me sinto um fantasma pois como dizem as bonecas são pessoas vazias.
Mais para ele é ao contrário...
Eu estava no meu quarto penteando meu cabelo até que vejo um coelho de pelúcia no canto da minha cama.
Me levanto e o pego nos braços era bem bonito e fofo parecia que ele era a única coisa que deixava esse lugar feliz bem melhor do que aquela minha boneca que fica dentro de um caixão.
Mais o que uma coisinha fofa fazia neste lugar?
Com meus pensamentos acabei dormindo.
Estava dormindo até que ouço um barulho como se fosse uma porta abrindo quando olho vejo uma porta azul eu olhava fixamente para ela até que vejo uma mão saindo de dentro e me puxando para ela passo pela pequena e azulada porta até que paro em uma mansão bem bonita organizada me levantei e no meio da caminhada vi várias bonecas como as da minha casa mais vejo que todas elas estão sorrindo muito diferente das minhas.
Até que do canto da sala vejo algo se aproximando de mim ela ratejava era uma cobra de pelúcia ela me cerca e me aperta.
Está gostando my Doll?
Uma voz ecoa no ar

Misaki:Quem está aí?
Depois sai um homem ele tinha um colete cor bege  um chapéu preto com branco e cabelos vermelhos e olhos verdes em suas mãos tinham garras
Jason: wooooon olha que bonequinha corajosa.
Boneca era isso que eu era uma boneca vazia.
Misaki:o que você quer?
Jason:Eu vou arrumar você.
Ele me pega nos braços e me coloca em uma mesa eu pude ver o lugar era uma uma...SALA DE TORTURA!
Tentei fugir mais era impossível já que estava amarrada.
Misaki : Me solta por favor.
Jason :que linda você é parece até uma boneca de verdade.
Ele pega uma serra e crava no meu ombro.
Eu gritei que poderia quebrar as bonecas que decoravam o lugar.
Depois ele pega um pincel de cera quente e coloca no meu pescoço depois ele pega um papel e coloca em cima onde estava a cera e puxa.
Comecei a chorar.
Misaki : se eu sou sua boneca por que me trata assim eu fico... (pausa para cuspir sangue)-aqui com você o tempo que quiser mais não me mate.

jason the toymaker e a boneca vaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora