2016

684 62 18
                                    

ENTÃO, ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO PORQUE A PARTIR DE 2017 EU QUERO FAZER IMAGINEA OKAY ? VOU COLOCAR O LINK NO PRÓXIMO PRA QUE QUISER LER.

- Jimin

Eu e Jungkook contamos para os meninos depois de 3 meses sobre nós. Aparentemente eles não ficaram surpresos. Só Taehyung que ficou muito bravo comigo porque eu não contei para ele antes. Me desculpou depois que comprei uma bolsa da Gucci para ele.

Nós tinhamos acabado de voltar de um stage de Fire. Jungkook não tinha falado comigo o caminho inteiro e isso estava me deixando um pouco incomodado.

Ele desceu do carro rapidamente assim que chegamos no dormitório, todos estávamos sentados comendo. Jungkook preferiu ficar ao lado do Yoongi e Hoseok mesmo tendo um lugar vazio do meu lado, e evitou todos os meus olhares.

Taehyung me perguntou com o olhar se estava tudo bem e eu apenas dei de ombros sem saber o que ele tinha. Mas eu estava ansioso, não queria que a mesma coisa de quase 3 anos atras voltasse.

Jungkook ficou quieto enquanto todos interagiam e riam alto. E depois que terminou de comer apenas levantou e foi até o seu quarto.

Os meninos me olharam e eu apenas suspirei, indo atrás dele.

Entrei no quarto sem bater, Jungkook estava arrumando suas lentes da câmera. Eu andei até ele e me encostei na mesa ao seu lado o olhando.

- O que você tem ? - Perguntei enfim.

- Nada - Foi o que ele respondeu.

- Jungkook-ah não mente para mim, você ficou assim desde que chegamos no M Countdown - Digo ainda o olhando.

- Ah então você percebeu, estou surpreso - Franzi a sobrancelha.

- O que você está querendo dizer com isso ? - Perguntei cruzando os braços.

- Pensei que a única coisa que você viu lá foi o Taemin - Ele respondeu andando até a cama com a câmera ainda na mão.

O fitei por um segundo antes de deixar um pequeno sorriso sair dos meus lábios, como eu não percebi antes.

- Você está com ciúmes ? - Perguntei sem conseguir deixar de sorrir.

- É claro que eu estou - Jungkook respondeu ainda sem me olhar. 

Andei até a cama me sentando ao seu lado. 

- Por que você está com ciúmes exatamente ? - Murmurei agora sério.

- Não é óbvio ? - Ele perguntou me olhando, eu neguei.

- Não para mim - Respondi.

Jungkook olhou para um ponto fixo antes de me encarar.

- Ver vocês dois, me fez ver que eu não sou nada - Ele sussurrou me deixando confuso.

- Como assim você não é nada ? - Perguntei um pouco alterado.

- Ele é todo daquele jeito... só o Taemin e você é assim, nem precisa de atitude porque está na sua naturalidade ser assim sem se esforçar. E eu sou só o Jungkook, que é tímido demais até para te perguntar o que nós somos - Ele diz fazendo meu coração apertar.

Eu fico em silencio por um momento apenas o olhando, ele não sabe do que está falando. Respiro fundo tomando coragem por um momento.

- Jungkook, olha para mim - Digo o vendo me encarar.

- Eu tenho certeza que amo você desde os meus 17 anos, quando digo algo que você fique envergonhado, amo sua reação, amo como você é talentoso e pode fazer qualquer coisa bem, amo como você se esforça, amo quando você canta para que eu possa dormir, e principalmente amo como você cuida de mim do seu jeito. Eu esperei anos por você, chorei tanto. Mas passaria por tudo de novo, se no final eu ainda tiver você. Jungkook eu te amo do jeito que você é, não mudaria nada. Você tem o meu coração, ninguém vai tirar isso - Quando eu termino de falar, respiro fundo com medo de ter assustado ele mais uma vez.

Mas Jungkook apenas me encara, sem dizer nada. Antes de sorrir e levar a mão no meu rosto.

- Eu também te amo - Ele sussurra e meu coração acelera.

- Ama ? - Pergunto, esperei tanto para ouvir isso que agora que finalmente aconteceu eu nem acredito. Ele sorri mais antes de me responder.

- Amo, amo demais - Em seguida ele me beija, do jeito que só ele sabe. Me sinto no céu, Jungkook me faz esquecer de tudo.

 Nós apenas aproveitamos, nossos lábios se encaixando perfeitamente enquanto nos beijamos lentamente. No final, nós sorrimos com o rosto ainda perto um do outro.

- Então, você é meu namorado ? - Jungkook pergunta com a mão sobre minha bochecha.

- Você quer ser o meu namorado ? - Respondo sua pergunta com outra pergunta.

- Isso foi um pedido ? - Ele continua.

- Só se você quiser - Respondo depois de alguns segundos.

- Eu quero - Jungkook sussurra sorrindo.

- Então você é meu namorado - Digo sorrindo também.

E pela segunda vez ele me beija, agora sendo oficialmente meu namorado.

Jikook: The Story (OneShoot)Onde histórias criam vida. Descubra agora