POV Lauren
Eu estava com os nervos a flor da pele. A ansiedade me consumia a ponto de faltar menos de uma hora para a limosine passar para me levar e eu ainda estava de lingerie encarando meus vestidos que estavam em cima da cama, sem conseguir escolher nenhum. Eu finalmente iria vê-la. Depois de tanto tempo, desde aquela vez no festival, depois de todas as músicas que ela lançou, todas com frases a respeito da nossa relação, que eu nunca pude conversar com ela a respeito.
Decidi pelo vestido preto, elegante e simples, me vesti e fui até o banheiro, passei um pouco de água na nuca pra ver se eu me acalmava um pouco.[...]
Assim que eu entrei na festa, cumprimentei a Demi e a entreguei seu presente. Quando eu estava saindo para buscar uma bebida, Demi puxou meu braço e cochichou no meu ouvido:
- ela me garantiu que vem.
E piscou pra mim.
Não respondi, apenas sorri pra ela e continuei meu caminho em direção ao bar.
Pedi um Martini para começar, me encostei no balcão do bar e fiquei observando as pessoas conversarem animadamente.
Depois de um tempo fui tirada dos meus pensamentos pela visão de uma cintura que eu conhecia muito bem, aquela cintura que eu já tinha muitas vezes abraçado, e aquele cabelo que eu tinha puxado tantas vezes em minha direção, e aquela boca..
Aquela boca quase fez meu coração parar. Ela olhou em minha direção e desviou o olhar rapidamente, ao perceber que eu a encarava e olhava seu corpo sem pudor. Droga, nem disfarçar eu sei.
[...]
Dois martinis, duas doses de vodka e uma de whiskey depois eu estava bêbada. Observei Camila seguir para o banheiro, e decidi que aquele era o momento perfeito para que eu pudesse aborda-la e falar sobre meus sentimentos. Fui em direção a ela lentamente, para não assusta-la, e entrei no banheiro logo em seguida trancando a porta atrás de mim.
Estava indo em direção a porta do boxe em que ela estava, esperar que ela saísse para conversarmos, mas meu estômago se revirou todo e eu percebi que iria vomitar. Não deu tempo de me organizar para ir a um lugar mais privado, então eu fui rapidamente para a pia e comecei a sentir o vômito em minha garganta.
Ouvi passos em minha direção, e sabia que Camila estava olhando pra mim. Olhei pra ela de volta, sem conseguir controlar meu enjoo.
- okay, - ela disse, se aproximando e prendendo meu cabelo.
Ela abriu a torneira e molhou um pouco minha nuca.
- não precisa Camz - eu disse, com a minha voz um pouco rouca, fazendo ela estremecer ao escutar o antigo apelido. - eu tô bem....
- Nao minta pra mim. - ela disse, seria, e eu nem sei porque eu soltei uma risada baixa ao escutar aquelas palavras.
- okay, eu não vou. - respondi, olhando fundo em seus olhos. Pude perceber que ela estava tendo uma briga muito intensa consigo mesmo a respeito do que deveria fazer. Ficar ali falando comigo ou simplesmente virar as costas e ir embora. Eu não podia deixar ela se decidir pela segunda opção.
- Camz... - falei, levantando e olhando diretamente nos olhos dela. - me desculpa...
Ela desviou o olhar.
- Lauren, a gente já conversou...- ela começou a dizer mas eu interrompi.
- por favor, me escuta. - engoli em seco, mas continuei - eu sei que errei e que te magoei, eu fui idiota. - ela concordou com a cabeça. - Eu achei que tinha te superado e que não te amava mais. Então eu percebi que só você pode me fazer feliz. Você é a única que eu quero. Eu sinto falta de tudo, do seu gosto, do seu toque, da sua risada e principalmente desse seu jeito. Por favor Camz, eu estou te implorando, me de outra chance...
- Eu te dei tantas chances Lauren - ela disse - você me destruiu em um nível que eu nem consigo explicar. Eu te dei todo o meu amor, dei tudo de mim e você teve a coragem de virar as costas e me deixar. - eu abaixei a cabeça enquanto algumas lágrimas caiam.
- Eu ainda te amo... - sussurrei quaee como um suspiro.
Pude perceber o impacto que minhas palavras tiveram nela, mas ela não respondeu nada.
- não vai falar nada? Perguntei, mas em poucos segundos pude perceber que ela não conseguia mais aguentar, e então selou nossos lábios em um beijo cheio de saudade e emoção.
- eu também te amo... - ela disse, me fazendo sorrir. - mas...
Meu sorriso sumiu.
- eu realmente preciso voltar a confiar em você, então vamos com calma.
- como você quiser, - respondi com animação, fazendo ela sorrir.
- já vou indo... - ela disse, cortando minha animação.- não! - respondi manhosa.
- até amanhã Lauren... - ela disse, beijando minha bochecha e saindo.
_______________________________________Versão escrita por winchesterosa
Se gostaram já sabe
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanficIrei explicar como irá funcionar +16 1 - usarei artistas que eu gosto ou seja vai ter muita gente kkkk 2 - sou loka e misturo casal msm 3 - Terá G!P 4 - Sei que a capa e bem sensual mais não será apenas sobre conteúdo sensual ? 5 - Irei postar a...