Jungkook estava voltando do mercado, quando passou pela cafeteira e viu Suga, V, Jin e Jimin, conversando e tomando um café. Resolveu parar e descer do carro para falar com os amigos.
-Boa tarde! - Disse ele atrás dos meninos.
-Hey, o que faz por aqui? - perguntou V se levantando para abraçar kook.
- Estava fazendo compras e vi vocês aqui. Resolvi cumprimentá-los.
- Senta aí toma um café. - falou Jin, e Jungkook não recusou. - E aí, está ansioso para depois de amanhã?
- Muito!- Suspira kook.
- Sabe, você podia ir amanhã na festa que vai rolar na casa do Jimin. Para se distrair um pouco, né jimin?- sugere yoongi. Jimin diz que sim bem baixo para Yoongi, e kook não escuta.
Por isso, kook encara Jimin que está calado. Park ficou sem graça com a encarada de Jungkook, mas imaginou que o maior queria, que Jimin confirmasse o convite. Afinal, foi feito pelo irmão do Dono da festa não pelo próprio Dono da festa.
- É... vai ser legal! - disse jimin, com um pouco de timidez.
Jungkook sorriu e falou.
-Ok! Eu vou!
O celular de Jimin apita e ele olha a tela e sorrir pequeno.
- O que foi Chim? - pergunta Yoongi.
- Ah é o tal da pessoa desconhecida que eu falei. - ele rir e desliga o celular.
Jungkook ficou um pouco e jogou conversa fora, mas precisou ir embora.
- Jeon está muito tenso! - comentou Jin.
- Coitado! - disse jimin sem parar de olhar kook sair da loja.
V repara o amigo encarando kook e diz:
- Ele te achou muito lindo!
- Oi? - Jimin finge não entender.
- Que?
- Ham
- Iiiiiiii!!! - Jin encerra a provocação de V.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Dear Submissive~
FanfictionJungkook está se divorciando e Jimin ainda está tentando superar o passado que o assombra. "As vezes dois vazios transbordam juntos" ● "Aaa qual é? Nada dura pra sempre. Pessoas nascem depois morrem, Você começa a t...