"Caro Michael,
Te escrevo, pois, depois de tanto tempo guardando essas palavras para mim mesmo, finalmente tomei coragem de esclarecer os acontecimentos de três anos atrás.
Naquela noite que apareci bêbado na sua casa, eu tinha acabado de brigar com os meus pais, eles me disseram que se não terminassemos nosso pequeno romance adolescente eles me expulsariam de casa, disseram que eu não poderia dar tamanho desgosto para eles, que eu não podia namorar um cara, ou melhor, um garoto. Eu escolhi você, disse que nosso amor valia mais do que tudo, que você era especial e que passaríamos o resto de nossas vidas juntos, de fato, minha pobre mente adolescente e ingênua pensou que isso aconteceria. Eu peguei meu casaco e uma garrafa de uísque e dirigi até sua casa, não sei como não bati o carro de tão bêbado e nervoso que estava.
Eu cheguei lá, te beijei e, bom, o resto você já sabe, mas você não sabe o motivo de eu ter ido embora daquele jeito e nunca mais ter nem olhado na sua cara. Quando avançamos para aquele ponto, como nunca tínhamos feito antes, eu entrei em choque, não sabia o que fazer comigo mesmo, comecei a pensar nos meus pais e na cara da minha mãe quando ela pegou a gente se beijando na minha cama. Eu não estava pronto para aquilo, eu não estava pronto para transar com um menino, eu não podia transar com um menino.
Eu cheguei em casa, disse para os meus pais o quão arrependido eu estava de ter escolhido você, porque você partiu meu coração, eu sabia que aquela era a única maneira deles não acharem que estávamos nos vendo escondidos. Inventei uma história genérica sobre como cheguei na sua casa e te peguei com outro e disse que jamais faria aquilo de novo e que me casaria com a Sierra assim que as aulas acabassem, como eles tinham pedido. Meu pai me deu uma surra, minha mãe chorou enquanto assistia e eu jurei para mim mesmo que jamais dedicaria um só pensamento a você novamente, porque eu precisava da minha família e não queria perde-los.
Eu li a carta que você me mandou na semana seguinte e não existe nada que eu me arrependa mais do que tê-la jogado fora. Eu queria fazer tudo aquilo que você falou, queria me mudar para seu apartamento, queria ignorar meus pais e ficar com você, mesmo que fosse às escondidas, mas eu não tinha coragem o suficiente para encarar a vida real, sem o dinheiro dos meus pais e hoje eu vejo que ser escravo do dinheiro deles ao invés de aproveitar a minha própria vida foi meu maior erro.
Eu te ignorei durante o resto do ano inteiro, mas cada vez que eu via seu rosto no corredor, cada vez que eu segurava a mão dela ao invés da sua e a cada bilhete que você deixava no meu armário, meu coração se partia mais e mais. E, acredite, não tem nada que eu me arrependa mais do que ter jogado todos os seus bilhetes fora quando minha mãe os achou.
Enfim, hoje em dia eu já não moro mais em Sydney e não falo mais com a minha família, eles me abandonaram depois que eu larguei a Sierra no altar.
Muito tempo se passou e muita coisa mudou, mas algo que não mudou e eu acho que nunca mudará é o meu amor por você.
Eu espero que algum dia você possa me perdoar e talvez possamos retomar nosso pequeno romance adolescente.
Com amor, Luke."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Time
RomanceDepois de três anos Luke escreve uma carta para Michael esclarecendo acontecimentos do passado.