🎧on playing: bath — offonoff 🎧🌿
a sensação da água correndo pelas minhas costas já não surtiam efeito de relaxamento algum.
as tentativas de me concentrar, fosse por um mísero momento, em meio ao barulho dos fios correntes cristalinos eram tão falhas que já não fazia sentido tentar me dispersar.
queria que meus pensamentos sumissem com o vapor que se despedia pela janela, misturando-se com o sereno frio e desaparecendo totalmente.
mesmo que a potência estivesse quase no máximo, mesmo que sentisse a vermelhidão tomar conta de minha palidez, não é como se me sentisse aquecido além da derme.
enfiava-me por inteiro debaixo do chuveiro, sentindo a água percorrer meu rosto como se estivesse implorando pra me afogar num mergulho temporário, esquecendo tudo ao meu redor. mas não funcionava.
um estriado de panelas me tirou do transe, fazendo com que eu tirasse minha cabeça debaixo dali.
— gato idiota. — murmurei comigo mesmo. suspirei e olhei em volta do banheiro, me deparando com uma nuvem densa de água evaporada. a janela não dava conta.
desliguei o chuveiro, me aconcheguei na toalha e inutilmente passei os dedos pelo espelho, fazendo uma carinha feliz. ri sem humor e abri a porta, liberando toda aquelas gotículas no ar.
pude ouvir mais uma vez algum barulho vindo em direção a cozinha e, vendo meu gato passar por minhas pernas, congelei.
não, não era um ladrão.
o cheiro de chá de hortelã entregava.
senti meu coraçãozinho a todo vapor e tive a certeza de que ainda era um corpo em trabalho pela primeira vez em alguns dias.
coloquei um moletom verde e qualquer outra coisa que estivesse em vista, descendo as escadas com todo o vigor do mundo e me deparando com ele.
178 centímetros, calças esportivas e um cabelo cor de mel. liso, escondendo seus olhos que prestavam atenção na água prestes a borbulhar. senti meu rosto pegar fogo de uma maneira que nenhuma água quente faria.
— não te disse pra parar de usar minhas chaves reserva? — disse ao garoto, virando pra mim com os lábios entre abertos. deu um de seus sorrisos de caixa e encostou um dos braços na mesa. me aproximei, ficando de frente a ele. tirei algumas mechas de seus olhos, para que pudesse olha-lo da maneira certa.
— desculpe. senti que deveria vir vê-lo. — sorri fraco. o mais alto levou seu olhar às minhas coxas desnudas. as bermudas foram a primeira coisa que alcancei. — yoongi... não está com frio? está congelando lá fora!
pegou em uma de minhas mãos e em seguida, apertou meu rosto. fechei os olhos e não contive um risinho.
suas mãos eram tão quentes.
ou eu só estava muito gelado?
— sente-se. acho que o chá já está bom.
— como sabia que eu precisava? — disse olhando suas costas enquanto pegava minha caneca favorita, despejando o líquido com cuidado devido à sua temperatura.
— não sei. só achei que devia.
trouxe-me a caneca e se sentou à minha frente, me olhando enquanto eu apreciava o cheiro refrescante e ao mesmo tempo doce da bebida. bebi um gole pequeno e fechei os olhos devido ao choque térmico.
— tae? — chamei-o manhosamente, enquanto este brincava com meus dedos sobre a mesa fria de mármore.
— hm? — me deu aquele olhar amendoado que não falhava em me derreter. nunca tive tanta certeza de algo:
— você me aquece.
🌿
djksjskfkslsnajhajdkdjd me desculpem se isso tiver muito ruim
é a primeira vez q escrevo oneshot e eu amo escrever coisinha soft asism ok 😔
taegi eu te amo
😣💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
chá de hortelã; [taegi]
أدب الهواةyoongi não conseguia afastar seus pensamentos ruins e seu coração congelava. taehyung o confortava com seu calor. capítulo único. 8/7/18, 02:18AM.