Daydream

283 27 7
                                    

💎

Seoul, Coreia.

A capital sul coreana, pra muitos considerada agitada e badalada, mas para Taeyong e Sicheng era mais do que isso, era como uma válvula de escape, ambos com 20 anos saíram de suas casas, em busca de oportunidades de crescerem na vida.

Trabalhar para se sustentar não era tarefa fácil, muito pelo contrário, os dois se matavam em seus empregos para pagarem o aluguel do pequeno apartamento que dividiam perto do centro da enorme capital.

— Taeyong, você viu meu uniforme? — O loiro gritou enquanto desarrumava sua gaveta em busca do tal uniforme.

Trabalhavam em uma agência de modelos. Não, os jovens não eram modelos, e sim trabalhavam nos bastidores. Sicheng como estagiário, ainda cursando fotografia e Taeyong como fotógrafo já professional.

Seu amor pelas fotos se tornou mais intenso assim que atingiu a maior idade, seus pais não eram muito fãs da ideia, já que são donos de uma empresa multimilionária em Seul, esperavam que Taeyong quisesse viver e aproveitar os luxos
que lhe eram proporcionados, mas o mesmo se negou, alegava que não queria apenas "aproveitar" as coisas de mão beijada, e sim ralar para conseguir suas coisas.

— Que droga Sicheng, você sempre perde suas coisas.

— Se você reclamasse menos e me ajudasse mais, já estaríamos a caminho da agência. — Revirou seus olhos.

— Aqui, seu filho duma

Foi interrompido pelo olhar quase mortal de Sicheng para si.

— Se veste logo, estou te esperando lá embaixo.

Sicheng apenas assentiu se vestindo, Taeyong era muito pontual com tudo, não gostava de atrasos. Nesse momento revirava seus olhos impaciente esfregando suas mãos, Sicheng demorava horrores para se arrumar, logo perderiam o metrô.

— Prontinho, vamos. — Avistou o loiro descendo as escadas do prédio correndo, tinha esse costume.

— Um dia você vai cair tão feio no chão, e eu vou rir muito.

— Nossa estou chocado com tamanha crueldade. — Debochou colocando suas mãos no bolso de seu casaco.

A caminhada até a estação de metrô era curta, já que ficava apenas a duas quadras do prédio que moravam.

— Estou ansioso, o photoshoot de inverno vai ficar incrível.

— A coleção está muito linda, mas os modelos estão mortos.

— Concordo, depois que Ten foi embora nunca mais tivemos um modelo de destaque.

— Wooseok fez bem de ter mandado ele embora. — Sicheng deu de ombros sentando em um dos bancos vazios do metrô.

— Apesar de seus caprichos, era ótimo modelo, tanto que a Gucci o contratou.

— Esse arrogante ganhando milhões e a gente aqui se fodendo.

— Ele não é arrogante, apenas um pouco mimado.

— Queria alguém pra me defender assim como você defende esse cara. — Foi sarcástico se levantando para deixar o metrô, pois haviam chego na quadra da agência.

— Como é ciumento o meu bebê. — Taeyong apertava as bochechas de Sicheng fortemente o fazendo lhe dar um tapa no braço.

— Me larga garoto, vem que a gente tem muito trabalho pela frente. — Bufou impaciente apertando o botão do elevador.

LOVE WAVES • jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora