📎
Acordei sentindo minha cabeça latejar, provavelmente pelo stress do trabalho, ainda tinham muitos modelos na fila para serem fotografados, muitas fotos para editar e agora essa invenção maluca de Sicheng de ser babá da ariel, sinceramente não entendia como aquilo era possível.
— Bom dia, flor do dia. — Assim que adentrei a sala sorri para Sicheng.
— Bom dia.
— Não estava falando com você. — Passou reto por mim indo até Jaehyun que tentava se equilibrar sem derrubar nada, pra alguém que aprendeu a andar há algumas horas atrás, até que estava se saindo bem.
— Nossa, você costumava me tratar melhor. — Revirei os olhos me sentando no sofá.
Como hoje era sábado, provavelmente só iria me dedicar a editar algumas fotos do photoshoot e descansar.
— Sem drama logo cedo Taeyong, precisamos ensinar coisas para ele.
— Você vai ensinar sozinho, eu não vou mover um dedo. — Dei de ombros.
— Você é um filho da puta de merda que só pensa em si mesmo, vai morrer sozinho desse jeito. — Sicheng sempre dava chilique quando algo lhe era negado, dessa vez não seria diferente.
— Calma, não precisa brigar por mim, eu não quero causar problemas entre vocês. — Disse Jaehyun agora escorado em um dos móveis da sala.
Suspirei pesado olhando para o garoto, revirei os olhos resolvendo ceder, afinal não me custava nada ajudá-lo.
— Eu vou ajudar, mas só desta vez.
— Acho bom. — Sicheng me ameaçou mais uma vez com seu olhar. — Vem, vamos te ensinar a comer com hashis.
O loiro puxou Jaehyun até a cozinha quase o derrubando no chão, pois o maior ainda tropeçava um pouco em seus pés.
— Senta aí, vou preparar um ramen pra você. — Peguei um dos ramens no armário e preparei deixando a frente de Jaehyun. — Você segura os hashis assim. — Mostrei com minha mão. — E pega a comida assim. — Peguei uma porção do ramen enfiando em minha boca.
O loiro assentiu tentando fazer o mesmo, nas primeiras vezes ele só se queimava sem conseguir comer, fazendo com que prendesse o riso, a forma como ele ficava nervoso era adorável, era como se fosse uma criança presa no corpo de um garoto de 19 anos.
— Assim? — Repetiu o ato enfiando o ramen em sua boca.
— Isso, está indo bem Jaehyunnie. — Sicheng sorriu afagando seus fios loiros e sedosos.
Sicheng o tratava que nem um filho, o mesmo não era muito de demonstrar afeto por ninguém, mas quando alguém lhe cativava virava uma manteiga derretida.
— Isso é muito gostoso. — Jaehyun comeu todo o ramen tomando até o caldo.
— A gente come isso toda hora, que bom que gostou. — Sorri fraco.
— Hey anjo, seus olhos não eram azuis? — Sicheng perguntou confuso segurando o rosto de Jaehyun com as duas mãos, tentando olhar em seus olhos.
— São, por quê? — Falou Jaehyun ainda mastigando o ramen.
— Eles estão castanho escuro, quase preto.
— Sério? — Sicheng assentiu com a cabeça colocando Jaehyun diante a câmera frontal de seu celular. — Uau, nunca me imaginei assim.
— Isso é normal?
— Sim, conforme o tempo eu vou perder minhas características físicas de tritão ficando mais humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE WAVES • jaeyong
FanfictionTaeyong um jovem simples que trabalha arduamente junto de seu amigo Sicheng, para pagar suas contas e sobreviver na grande capital coreana, se depara com algo de outro mundo fora da realidade, uma criatura linda e ao mesmo tempo estranha, era Jaehyu...