Se passaram duas semanas, nas quais eu, apesar de tentar me convencer que era tudo invenção da minha cabeça, estava muito desesperada. Não conseguia mais manter este segredo, que estava me matando, então contei tudo a minha mãe, mas como imaginei ela não acreditou, dizendo que era apenas invenção.
Neste mesmo dia resolvi sair, escondida, para ir a casa do meu avô, afinal já fazia duas semanas que eu não tinha notícias dele. Ao chegar me deparei com a vazia, seus móveis haviam sumido, exceto por um armário empoeirado, que ele dizia ser importante para ele, por isto nunca me deixou abri-lo. Então, como não havia ninguém para me impedir eu comecei a abrir, porém antes que eu visse o que o armário escondia, minha mãe ligou, e brava me mandou voltar para casa. Sai de lá rápido, planejando voltar no dia seguinte.
Quando finalmente cheguei em casa minha mãe pergunta aonde fui, sem saber o que responder, falei o que todos os filmes dizem:
-Fui na casa da minha amiga fazer trabalho.
Apesar de ela não ter acreditado muito, estava com sono, então apenas concordou com a cabeça e me mandou ir dormir.
Acordei com o meu celular despertando as 5:30 da manhã, afinal, além de tudo que eu estava passando ainda tinha que ir para a escola. Já no colégio entrei na sala e sentei na carteira do fundo ao lado da janela, todos os outros alunos sentaram-se deixando carteira na minha frente e a do meu lado vazias, afinal não tenho amigos, todos me acham estranha. Mas consegui superar outro longo dia de escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho ou Realidade
Mystery / Thrillersobre uma garota que pensava que era realidade mais na verdade não era real e sim um sonho