Dean soltou a Amara, a escuridão como também a chamava, a marca que havia nele, foi o selo que a libertou. Mas mesmo Amara sendo irmã de Deus, portanto a escuridão, ela começou a sentir o amor humano. E Dean Winchester, pela primeira vez, se apaixonou de verdade por uma mulher. Não que ele não tivesse se apaixonado pela Lisa no passado, mais Amara tinha um olhar, um olhar que era exclusivo para Dean, o que deixava o sentir especial.
Amara mesmo sabendo que Dean havia a libertado por engano e queria mata-la, ela ainda sentia um amor muito grande por Dean, mesmo ele sendo apenas um humano.
Em um desses reencontros, um amor carnal aconteceu no qual Amara se levou pelo seu amor a Dean e assim ela teve seu primeiro e único prazer.
Dean depois se arrependeu, e a tentou matar, porem sem sucesso, Amara ficou chateada, triste, mas uma única alegria aconteceu naquela noite. Eles geraram um fruto desse amor proibido.
Depois de uma luta de Dean, San, Castiel, Crowley, Ruwena Lúcifer e Deus, contra Amara, acabaram entrando num acordo no qual Deus havia pedido perdão a Amara, e então olhando para Dean com aquele mesmo olhar ela subiu aos céus com Deus.
Chegando ao Céu, Amara começou a sentir que sua barriga crescia rapidamente, porem teve que manter em segredo, afinal, nem Deus apoiaria esse fruto e por isso pediu ajuda a um Serafim, Akobel, que ao saber da gravidez de Amara, a ajudou a esconder, pois no passado ele já havia se apaixonado por uma humana. Ele ajudaria a cuidar do filho da Amara, porem quando ela nascesse ela deveria ser enviada a Terra, junto com Akobel. Amara não tinha escolha, afinal no céu a criança estaria vulnerável, e como lei era proibido, qualquer entidade ter relações, ainda mais com humanos. E mesmo Amara sendo forte, ela não seria capaz de destruir todos os anjos, e Deus, pois no momento do parto ela estaria fraca, Ela sabia que o que ela fez foi errado, mas ela estaria a disposta a correr todos os riscos.
Akobel,sabia que o filho era do Winchester, e sabia que para o manter protegido, o filho de Amara deveria ficar longe do pai, por que juntos era mais fácil dos outros anjos saber a verdade e tentar destruí-los, com Akobel em segurança a criança teria sua energia escondida, no qual nenhum anjo a sentiria.
Enfim a criança de Amara nasceu ela era uma menina linda, no qual se chamara Layla Zilma cuja dois nomes significavam filha de escuridão.
Assim que Layla nasceu, Amara entregou sua filha a Akobel, e pediu que a cuidasse bem, assim como Amara, Layla também tinha o símbolo do Selo.
YOU ARE READING
Amor impossivel
FanfictionUm amor que gerou uma Neflin. Agora precisarão se unir para defede-la