Akobel, foi até o céu, tentar encontrar, Amara, ele a chamava por pensamento, até que ele apareceu num vácuo preto sem nada.
-Akobel, o que aconteceu?
-Me desculpe Amara, Lúcifer, descobriu o paradeiro da sua filha, e sequestrou, nos precisamos de vocês.
Amara ficou tão furiosa que seus cabelos levantaram.
-Vamos Akobel, vamos salvar minha filha.
Amara desceu no galpão e viu o Dean.
-Dean!
-A...Amara.
Dean correu em direção de Amara que a abraçou fortemente. Amara demonstravam seus sentimentos abraçando Dean.
-Vamos salvar a nossa filha.
-Sim vamos Dean.
Amara se concentrou e achou sua filha, ela estava em uma casa no Kansas.
Amara Crowley, Akobel e Castiel foram atrás de Lúcifer, Amara deu a mão para o Dean e para o San, para que eles pudessem vir juntos
Chegando lá aonde Lúcifer estava esperando eles, porem com uma legião de anjos.
Jogaram óleo santo aonde prenderam a Amara.
-Amara como pode ser tão baixa? E Akobel, você está metido nisso? Disso um dos arcanjos
-Baixa? Eu fiz uma vida! E vou protela com a vida.
-E não fez sozinha.
Dean atravessou o óleo sagrado e segurou a mão da Amara, e olharam um nos olhos dos outro.
*aplauso de um homem só*
-Que lindo! Quanta afeição Amara você é tão fraca, com esses sentimentos. Disse Lúcifer, com Layla Zilma acorrentada.
-Akobel, me ajuda!
-Seu... Como pode fazer isso com uma garota.
-Ela não é fraca! não vou me arriscar.
-Lúcifer solta minha filha agora.
Dean soltou a mão da Amara e foi em direção do Lúcifer, com uma faca de anjo, Lúcifer mexeu a mão e empurrou Dean contra a parede.
-Solta ele Lúcifer. Disse Amara desesperada.
-Solta meu pai. Disse Layla Zilma
No momento em que ela gritou uma luz apareceu era Deus.
-O que esta acontecendo aqui? E os anjos porque não estão lá em cima.
-Senhor, sua irmã a 15 anos teve um filho com um "macaco".
-Como assim? Amara você fez isso?
-Fiz isso sim, e não me arrependo meu irmão.
-Você teve um filho com o Dean?
-Sim Chuck, ela teve uma filha comigo, e eu não vou deixar você fazer mal a ela, você sendo Deus ou não.
-Calma Dean, eu não vou mata-la.
-Como assim Deus ela é uma nefelim, ela é poderosa.
-Então tire o meu poder, mas me deixe em paz. Eu quero continuar vivendo com Akobel.
-É isso que você quer?
-Sim!
-Ninguém toca na menina. Disse Dean bravo.
-Pai, por favor! Eu nunca quis esse poder.
Deus tirou Layla Zilma das mãos do Lucifer e despachou todos os anjos para o céu, e ficou a frente dela.
-Eu não vou tirar seus poderes. Eu vou ajuda-la a controla, eu e sua mãe.
-Mas eu não quero tanto poder! Não quero machucar ninguém não quero machucar meu pai.
Dean foi em direção a Layla Zilma, e a abraçou.
-Não importa o que acontecer, você é uma Winchester, e uma Winchester vence tudo.
Deus apagou o fogo sagrado ao redor de Amara. Ela foi em direção a sua filha.
-Além de você ser um Winchester, você é filha da escuridão! Você é especial filha.
-Eu amo vocês dois.
Eles se abraçaram. Deus segurou a cabeça de Lúcifer, no qual ele não conseguia enxergar a Layla Zilma.
YOU ARE READING
Amor impossivel
FanfictionUm amor que gerou uma Neflin. Agora precisarão se unir para defede-la