Dean e San saem do carro e entram no galpão, e encontram Castiel, Crowley e Akobel.
-Agora me expliquem, sobre eu ter uma filha!
-Oi Dean meu nome é Akobel, sou um Serafim, designado á proteger Layla Zilma, a pedido da escuridão. Não foi mencionado a você, para protegê-los, quanto mais perto você e Amara ficarem dela, mais os anjos vão saber sobre ela, e vão querer matar.
-Na minha filha ninguém vai tocar.
-Dean Winchester?
Dean olha pra trás e olha a sua filha, a emoção sai em forma de lagrimas, Dean corre em direção de Layla Zilma e ela faz os mesmo. O abraço deles era algo que Layla Zilma esperava desde que veio pra terra.
-Eu sempre quis conhecer você pai!
-Eu sinto muito por não ter participado do seu nascimento e do seu desenvolvimento, mesmo que tenha sido algo rápido, mas eu quero compartilhar todos os outros momentos, da sua vida.
-Eu te amo, pai.
-É...deixa eu te apresentar, esse é o San Winchester, seu tio!
Layla Zilma, correu em direção de San que foi correspondida com um abraço muito forte, mas que foi interrompido, por uma risada sarcástica.
-Você teve uma linda filha com a Escuridão, Dean Winchester.
-Deixa ela em paz Lúcifer!
Dean chegou perto da Layla Zilma
-Você é Lúcifer!
-Sim princesa! Você vai ser um presente para os anjos!
Akobel tentou atacar Lúcifer, porem ele usou a força para o empurra-lo para longe, aonde bateu a cabeça na parede.
-AKOBEL. Gritou Layla Zilma
Ela correu em direção de Akobel!
-Akobel, acorda, por favor, você não pode morrer assim, eu preciso de você, eu amo você!
Akobel,acordou e Layla Zilma, o abraçou.
-Que susto que você me deu.
-Eu estou bem! Aproposito, sobre o fato de amar, é verdade?
-Sim, sempre amei você, desde sempre, no começo.
-Então. Eu preciso esperar você crescer.
-Que coisa linda! Trocando amores. Disse Lucifer rindo.
Lucifer pegou Layla Zilma e a levou.
-Não. Gritaram Dean e Akobel.
-Akobel, você precisa avisar a Amara, por favor!Eu sei que pode ser perigoso, mas ela está nas mãos de Lucifer.
-E se Deus descobrir ele vai ficar uma fera!
-Com Deus eu me entendo depois.
YOU ARE READING
Amor impossivel
FanfictionUm amor que gerou uma Neflin. Agora precisarão se unir para defede-la