Hoje é o grande dia, irei trabalhar no Coffe Club e de lá irei tocar o piano no shopping durante 5min antes de pegar o primeiro ônibus para a faculdade.Mau posso esperar, ter conseguido essa vaga na faculdade, é incrível, poder me expressar mais na arte é uma coisa que eu sinto orgulho e paixão e ainda mais na fotografia.
Meu relógio apita já está na hora de ir para o trabalho, pego meu moletom cinza pendurado na porta, minha mochila azul e meus fones, será que estou esquecendo de algo ?
Vejamos:
- Carteira
- Celular
- Fones
- MoletomLógico meus documentos e meu sketchbook, como poderia esquecer essas coisas.
Pulo a janela de meu porão onde moro em uma casa abandonada e a partir de amanhã não voltarei já que consegui um alojamento na faculdade, hoje só vou conhecer, por isso tenho tempo de sobra antes de chegar lá, pego minha bicicleta azul que fica jogada perto de um lixão escondida para ninguém roubar, se bem que londres é uma cidade tranquila acho que vou andando ou de bicicleta ?
Eu nem citei, mas, essa indecisão toda ja deve imaginar meu signo, libra. Enfim, com toda essa indecisão acabo opitando de ir a pé mesmo.
No beco perto da bicicleta prendo ela de volta e pego meu iphone 6s preto e coloco The Neighbourhood uma das minhas bandas favoritas, coloco os fones de ouvidos e dou o play na música Void e o som da música ecoa em meus ouvidos, fazendo eu olhar para o céu e agradecer e seguir meu caminho até o Coffe Club.
No meio do caminho para para tirar uma selfie no nascer do sol, a luz está ótima realçou bem minha pele inchada de manhã e meus olhos cor de mel brilham ao tocar da luz forte e quente.
Selfie tirada, posto no instagram e sigo minha caminhada da "minha casa" até o Coffe Club demora uns 40min para eu chegar lá caminhando, com passos largos, chego lá em tempo de colocar meu uniforme e acertar o caixa. Sim! Eu fico tomando conta do caixa e já é a segunda vez que sou o funcionário do mês e me apavora ver meu rosto ali na parede. Olho para o relógio são 6:30min e lá vamos nós para mais um dia de trabalho.
O trabalho acaba as 12:30min, horário de almoço, vou até o shopping que fica a 3km de distância do trabalho, lá tem um piano lindo preto onde sempre que possível toco alguma coisa lá e o pessoal adora, principalmente o pessoal que cuida do shopping, já até me ofereceram um emprego lá, mas, acabei não aceitando, eu toco música por diversão mesmo, eu gosto do Coffe Club e não tocaria meu emprego, além de trabalhar lá, já faz um ano e meio e o salário é ótimo.
Vejo o relógio, vou para a praça de alimentação, peço um milkshake de morango e um combo de salada e frango cm um suco de laranja, de vez em quando dou uma pirada na comida ja peço a sobremesa logo.
Assim que acabo de comer, vou até uma loja de livros e vou na sessão de papelaria comprar uma caneta nova de desenho, meu skecthbook é lindo eu amo ele demais, faço desenhos variados de plantas até pessoas, animais entre letterings também.
Compro a caneta de ponta 0.5 e vou ver os livros que estão na promoção, eu amo poesias e livros de romance LGBTQ+, são livros que devem ser amados demais, acabo opitando por um chamado O que o sol faz com as flores da autora Rupi Kaur, são poesias e ilustrações lindas, acabei levando e estava em um preço bom.
No ponto de ônibus, leio poucas partes do livro a espera do meu ônibus para me levar até a faculdade, não estou acreditando, eu estou na faculdade, eu conseguir entrar mesmo, isso é excitante demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os seus tons de azul
Romance"Como suas mãos apertaram a alça da mochila assim que ele passou perto do tal garoto de cabelo azul.E tudo que importava naquele momento era o garoto de cabelo azul e all star preto" Pedro é um menino estranho, diferente e enojado pelos pais e "amig...