O ônibus chega subo até o andar de cima para apreciar a vista, eu estou nervoso e ansioso nem acredito que estou indo estudar na maior faculdade de Londres a University of the arts London, cada suor foi pingado para essa vaga e estou feliz, quero chegar de pé direito.Desço do ônibus e olho aquele portão imenso, coloco o pé direito e entro, estou junto de um grupo e uma moça que disse que é a coordenadora e ao seu lado a diretora, fico feliz em ver mulheres se empoderando em trabalhos grandes #feminismo. Ela nos mostra as salas e nos dar tipo um "crachá" que nos da acesso em meias entradas de cinemas, teatros e shows, além de pagarmos o nosso ônibus e abrir nosso alojamento.
A coordenadora depois de mostrar todos os alojamentos me acompanha até o meu que é o ultimo do corredor, alojamento B2, antes de entrar estava ansioso e pensando com quem eu ia dividir o quarto (um garoto mimado, uma garota mimada, um garoto nerd, uma garota nerd, um garoto chato, uma garota chata) várias pessoas vieram a minha cabeça, quando abro a porta dou de cara com um menino moreno, cacheado e tatuado, uou!
Que menino lindo, a coordenadora nos apresenta e diz:- "Pedro esse é o Miguel, Miguel esse é o...".
- "Pedro, prazer em conhecê-lo Miguel!", interrompo ela.
- "Então, já apresentados eu estou indo, foi bom te conhecer Pedro."
Eu aceno com a cabeça e agradeço e lá vai ela saindo do quarto, naquele momento ficou um clima constrangedor e tímido, fico olhando para aquele menino moreno, olho para seus cachos, depois os traços de suas tatuagens e depois volto meu olhar para o chão, ele me faz uma pergunta, mas, eu entretido com sua beleza não ouço a pergunta e digo:
- "Hã ?" Eu pergunto. Ele rir e repete a pergunta.
- "Você vai se mudar para cá hoje ?", diz Miguel.
- "Não, mudarei amanhã."
- "Oh, ok."
Miguel se despede e diz que tem que treinar para o começo do futebol e eu aceno com a mão. Olho ao redor daquele alojamento e cara fico feliz demais com tudo isso, saio do quarto e vou para o ponto de ônibus, no meio do caminho vejo Miguel, naquele campo enorme, admiro sua beleza e seu abdômen suado, que menino lindo! Não! Onde estou com a cabeça? Eu mau o conheço.
Sento no banco do ponto, o tempo da uma esquentada e tiro o moletom, estou de calça jeans preta, meu all star e uma blusa azul, pelo que perceberam o azul predomina muito na minha vida, o ônibus chega e eu sento na parte de cima outra vez, pego o livro que comprei e começo a ler no caminho pela viagem, desço no ponto que fica cinco quadras antes de minha "casa", ando olhando aquele pôr do sol, ja são 17:30min, entro no beco, pulo a janela da casa abandonada e olha quem estava lá a gatinha preta que sempre me visita, dei o nome dela de Azucena, vou acariciar ela e arrumar minha única bolsa grande que tenho, coloco minhas poucas roupas dentro da bolsa e pego tudo de valor jogo tudo na mochila e vou deitar na cama, amanhã não vou morar mais aqui durante quatro anos e o sonho de me formar estar por vir.
Antes de dormir, penso na pequena conversa que tive com Miguel e de como aquela bela voz grossa e gostosa de ouvir arrepio minha nuca, por que estou pesando nele ?
Então, tiro esses pensamentos e vou dormir, pensando no grande dia que vai ser amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os seus tons de azul
Romance"Como suas mãos apertaram a alça da mochila assim que ele passou perto do tal garoto de cabelo azul.E tudo que importava naquele momento era o garoto de cabelo azul e all star preto" Pedro é um menino estranho, diferente e enojado pelos pais e "amig...