April 6, 2016.
Anne Liszt
O som da música clássica sempre me alegrou, não importa o quão angustiada eu esteja, o solo do piano agita minha alma e toma parte de 100% do meu cérebro me fazendo esquecer de tudo. Os violinos em conjunto me trazem uma grande felicidade e paz no coração, parecendo uma orquestra de anjos onde Deus é o maestro . Todos olham música clássica como uma música velha que deveria ser esquecida e substituída por um estilo de música sem história, e apenas feita por tecnologia e vozes artificiais. Eu toco piano como um anjo, sem me importar com o resto do mundo.
Minhas reflexões sobre música sempre falaram mais alto, eu odeio me envolver com bebidas e escutar músicas com palavrões e palavras desrespeitosas.
Minha família nunca se importou muito comigo, eles sempre olhavam para as minhas irmãs mais velhas, Taylor e Justine, talvez porque elas são mais atuais e gostavam de coisas da moda e eu sempre achei que as coisas antigas deveriam receber mais valor, dos anos 500s até os 90s, talvez meus pais tenham vergonha de mim, mas mesmo assim o fato deles terem vergonha de mim sempre me fez sentir diferente e única, e também eu tinha a minha avó que era como minha melhor amiga, por isso nunca me magoei muito com isso.
Eu havia acabado de me mudar para Atlanta, meus pais eram médicos e conseguiram uma oferta de emprego muito melhor em Atlanta. Eu nunca quis voltar pra cá, eu já morei aqui quando eu era menor, eu tinha até um melhor amigo o Chandler, nos sempre nos demos bem, éramos inseparáveis, eu entrei em uma fase horrível quando ele me trocou por um monte de garotas e interesseiras e amizades falsas.
— Querida, eu, suas irmãs e seu pai iremos para um jantar de família, voltaremos tarde. — minha mãe falou prestes a fechar a porta.
— Posso ir também? — Perguntei a ela já que eu também sou da família.
— Eu não acredito que você está me perguntando isso. — ela fala caindo na gargalhada e finalmente indo embora. Por mais que aquilo tenha me entristecido eu não podia me entregar as lágrimas nem tão cedo.
Fiquei no meu quarto escutando Jackson 5 e arrumando o meu quarto, o que deixou tudo mais divertido, as músicas deles retratavam paixão e alegria ao mesmo tempo, é a minha banda favorita.
Não importava a situação Deus sempre me alegrava de alguma forma, ou com música ou com algum pensamento inteligente e esperançoso, nunca precisei de ninguém pra me sentir completa.