Esse da foto é o Nicolas .
Ui...
×××××××××××××××××××××××××××××
Hoje é o jantar em que vou conhecer meu futuro marido, ou melhor marido/ Demônio.Me encaro no espelho satisfeita com o que vejo.
_ Até que estou menos feia do que de costume.
Estou com um vestido tubinho, ombro a ombro e preto.
Minha maqueagem está leve, mais realça o azul de meus olhos.
E meu cabelo está solto meio bagunçado.
Estou com preguiça de pentear ele então só dei uns retoques.Por que estou fazendo isso?
Porque sou trouxa. E já que já estou ferrada por que não né?
_ Você tá linda filha.
Meu pai fala beijando minha testa. E me afasto e o encaro com nojo.
Ranço tá forte aqui queridos.
_ Eles vão chegar logo, seja educada.
O cara me vende pra uma família e quer que eu seja educada.
Reviro os olhos
Ele me encara irritado mas é interrompido com o som da campainha, e logo abre um sorriso.
Merda
Procuro algum lugar pra me esconder, mas sou desvincilhada de meus pensamentos ao sentir uma mão pequena sobre meu ombro.
_ Se ele machucar você eu acabo com ele.
Era Jorge meu irmão de 7 anos.
Ele é tudo pra mim, o que me faz sorri e levantar todos os dias.Ele é meu mundo
E eu estou com o coração apertado em saber que vou ter que me mudar, e não verei esse rostinho todos os dias.
_ Não se preucupe, se ele me machucar eu mesma faço isso.
Ele sorri.
_ Brian conheça Nina sua nora.
Encaro o homem que sorri satisfeito, como se tivesse feito uma boa compra.
Merda
_ Comprimente seu sogro Nina.
_ Oi.
Meu pai me olha com reprovação.
_ Olá querido sogro, fique avontade em minha humilde casa. Falo sarcástica.
_ Nina sempre brincalhona, vem Brian vamos conhecer meu estoque de vinho.
Meu pai me fuzila os olhos e saí com o tal Brian.
_ Então você é a fresca que se casou comigo.
Me viro de imediato encarando o homem.
Que homem
Ui
Ele é alto e musculoso, com os olhos azuis penetrantes e um sorriso amargo nos lábios.
Merda ele é bonito
_ E você é o inútil do meu marido.
_ O mesmo, por que você aceitou essa droga de contrato?
_ Querido eu vim saber ontem que eu ia casar, e eu não quero casar, na verdade eu ja estou casada, e pelo que me parece é com esse embuste na minha frente.
_ Afiada você né, é parece que quem realmente casou foi o meu pai e o seu.
_ É....
Um silêncio assustador se instala.
Ficamos nos analizando por alguns segundos._ Ate que você dá pro gasto.
_ Como é que é?
Ficamos nos fuzilando com o olhar.
_ Está vendo Brian ja se amam.
Meu pai soa convicente.
E o resto do jantar foi assim, meu pai puxando o saco de Brian, e eles discutindo sobre o meu casamento, por mim não precisava de cerimônia, mas pra meu pai e Brian é super importante pela mídia, nosso pais são conhecidos então nós, eu e Nicolas também somos, infelizmente.
_ Então esposa.... Como é que vai ser daqui pra frente?
_ primeiro, não me chame de esposa, segundo, eu também não sei.
_ Cada um vive sua vida normalmente , a única diferença vai ser ter que se aturar.
_ ótimo, cada um com sua vida.
_ Bem vinda a família esposa.
Ele dá um sorrisinho e saí me deixando emburrada.
Isso não vai dar certo....
Não vai mesmo.
É caros amigos.
O meu pior pesadelo acabou de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado #Wattys2018
RomanceComo pode em um dia a sua vida mudar completamente? Hoje você está sorrindo. Amanhã pode está chorando. Minha vida mudou completamente, um dia eu era apenas uma estudante com vários planos para o futuro. No outro eu virei uma mulher casada. O que eu...