6

234 7 1
                                    

A festa acabou por volta de umas 6 da manhã. Nesse momento estamos indo para o caribe, tudo ídeia de dona Amélia, que ainda tem esperanças que nessa "lua de mel" role algo.

Iludida é pouco....

Nesse momento estamos no carro a caminho do aeroporto, Nicolas está dormindo em meu ombro, bem folgado né, garalmente em alguns livros quem dorme primeiro é a mulher, sempre desconfiei dessa dupla personalidade nele.

Me pego rindo e acabo o acordando, ele se tira a cabeça assustado de meu ombro e me encara.

_Ja estamos no Caribe?

_ Não, estamos indo para o aeroporto, Bela adormecida.

Ele revira os olhos e se encosta na janela, e volta a dormir tranquilamente.

Não é que eu estou dizendo, isso é um homem ou um urso?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A viagem foi tranquila já estamos no hotel, deixando nossas malas, até por que eu estou morta, e preciso do meu momento urso também.

_ O que você acha de conhecer essa cidade maravilhosa!

Ele me olha sorridente.

_ Vai sozinho, preciso do meu sono de beleza.

_ Realmente ta precisando mesmo, mais falando sério agora... Quando a gente chegar ai você dorme.

_ Você dormiu a viagem toda! Eu não dormi nada, estou muito cansada.

Olho pra ele fazendo cara de coitada.

_ Tudo bem, depois que as meninas começarem a dar em cima de mim você não reclame.

_ Tanto faz Nicolas, a vida é sua! faça o que quiser.

_ Ta bom.. Depois não diz que eu não te  avisei

Logo depois de ele sai, eu me jogo na cama e apenas aproveito aquela maravilha de conforto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nicolas. P.v.o

Assim que saio do hotel, tenho uma visão maravilhosa dessa linda cidade.

Adoro o Caribe, principalmente por que as mulheres daqui são umas gatas

Vou até uma barraca na beira da praia e peço uma água.

Até ouvir uma voz feminina me chamar.

_ Nic?

Me viro e fico surpreso com quem vejo.

Não pode ser....

Era ela.....

Depois de anos ela continua linda....

Meu primeiro amor....

A mulher a qual eu prometi um dia, que seria o meu único amor.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nicolas Xonadão....
Kkkkkkkk

Conheçam " o único e grande amor da vida do Nicolas"

Conheçam " o único e grande amor da vida do Nicolas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Clara Jonson.

- Maria

Casamento forçado #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora