Capítulo 1

27 3 0
                                    


  08.07.2018

David Patterson mora na cidade de Portland, nos Estados Unidos, e hoje é o seu aniversário. A mãe de David, Melissa, está na cozinha preparando um bolo de chocolate que ele adora. Porém, David não tem planos de passar a noite em casa com a família nesta data comemorativa. Seus dois melhores amigos Adam e Gregory estão buzinando na porta de sua casa.

- Mãe, estou saindo.

- David, eu fiz bolo de chocolate pra você.

- Eu sei, mãe. Quando chegar eu como.

- Amanhã?

- Talvez. Guarda meu pedaço. Tchau. - diz dando um beijo na testa de sua mãe que está visivelmente decepcionada com a falta de consideração do filho.

Não é a primeira vez que ele abre mão de momentos em família para curtir a farra com os amigos. Foi assim também no natal, no ano novo, na páscoa e no aniversário de seu irmão mais novo Simon. Mas ele nem sempre foi assim, ele era um bom garoto até o nono ano, mas depois que seu pai foi embora, David começou a buscar alegria nas festas, nas bebidas e no sexo. Hoje ele completa 17 anos.

- Eai, garotão. Pronto pra mais uma noite inesquecível ao lado dos dois caras mais gatos de Portland city? - pergunta Gregory quando David entra no carro.

- Parabéns, cara. Hoje é aniversário dele, Greg. - fala Adam.

- É mesmo! Parabéns, irmão.

- Valeu, vamos parar com essa babozeira de feliz aniversário e vamos ao que importa. Hoje eu pego ou não pego a Dayse?

- Aposto 50 dólares que não pega. - diz Adam.

- Eita, você não confia no meu taco? - questiona David.

- Pois eu aposto 50 que você consegue. - afirma Gregory.

- Aqui vemos uma pessoa sensata. Hoje eu pego, e sorte dela se eu pegar.

Dayse Stone era uma das garotas mais bonitas e ricas da Portland High School. David ainda não tinha ficado com ela por que de acordo com sua "arte de pegar mulheres", sempre tinha que deixar o melhor pro final, e como ele já tinha pegado praticamente todas as meninas que ele queria, havia chegado a vez de Dayse. Resta saber se a mesma gostaria de passar uma noite junto a David.

São exatamente 22:00 e David chega na casa de Gina Patterson, sua prima por parte de pai. Ela e David são muito amigos, por isso ela deixou que fizessem a festa de aniversário dele em sua casa, já que seus pais estão de viagem.

- Olha só que chegou, pessoal! A estrela da festa! - grita Gina assim que abre a porta e dá de cara com David e ouve-se um grito uníssono de comemoração da multidão.

- Uau, tudo isso é pra mim?

- Ah, Dave. Não seja modesto. Um garoto do seu porte merece muito mais. - fala uma voz por trás de Gina. Era a pequena, e linda, Sara Elliot. Ela fora a paixão de David durante anos, até aquele fatídico dia em que tudo começou a mudar para ele.

- Sara, você está deslumbrante hoje.

- Só hoje? Eu sempre estou e você nem imagina como eu fico ainda mais deslumbrante sem essa roupa toda.

- Hum, é claro que eu consigo imaginar. - fala David, e Sara dá um sorriso de canto e sai.

- Nossa, cara. Pra quê Dayse Stone se você tem Sara Elliot bem na sua mão?

- Cara, não posso dizer que enjoei da Sara, porque ela é uma delícia, mas hoje eu quero coisa nova.

Nesse momento, surge na sala a garota da noite. Dayse está particularmente bonita nesta noite. David já havia planejado tudo. Ele chamaria Dayse para conversar, mas o barulho na deixaria, então ele a levaria para um lugar mais calmo, e ali ele daria o bote. Ele pensou: um beijo mais romântico ou já vou na ferocidade? Depois, ele chamaria ela para dar uma volta de carro, e depois ele daria o segundo e mais perigoso bote.

São 23:30 e David está sentado no sofá ao lado de Dayse. Estão conversando sobre como o cabelo de Dayse é lindo e oque ela faz para deixá-lo assim. David está impaciente e com vontade de levá-la logo para casa. Ele pensa: Ainda bem que não vai existir nada além desta noite, porque eu não aguentaria um só segundo namorando uma garota que só tem 1 lóbulo do cérebro.

Depois de muita conversa sobre cabelos e maquiagens, David e Dayse vão para o terraço de Gina. E acontece como ele havia planejado, ele dá o primeiro bote. Mas eles não estão sozinhos.

- Com licença. - ouve-se uma voz vinda de um canto escuro no terraço. - Desculpa atrapalhar, mas é que eu estou nessa festa a horas procurando um tal de David Patterson.

- Sou eu.

- Ah, é que seu carro está na frente da garagem do meu pai e ele precisa entrar em casa.

- Ah, vou já. - fala David e continua a beijar Dayse.

- Olha, meu pai tá a horas esperando pra entrar em casa, será que dá pra você parar de engolir essa coitada aí, e tirar o carro de lá?

- Que garota chata, viu? A gente já vai. Vamos Dayse?

- Pra onde? - Indaga Dayse.

- Dar uma volta de carro. - Fala puxando-a para perto dele e quase a beijando de novo.

- Ei, antes tira o carro, depois volta pra essa pegação aí.

- Tá. - fala e sai bufando.

David sai com Dayse e a garota atrás dele, indo em direção ao carro.

- Finalmente! Eu já devia ter chamada um guincho.

David apenas olha com desprezo para o senhor que estava encostado no seu carro, entra no e tira da frente da garagem.

- Obrigada, rapaz. - fala o senhor e olha diretamente para Dayse. - Ei, você não é a Dayse? Eu sou colega de trabalho do seu pai. - diz sorrindo.

- Ah, sério? Ah, que legal, - fala nervosa. - Então eu já vou indo. Tchau. - Fala e se vira voltando para a casa de Gina.

- Ei, Dayse. Onde você vai? - pergunta David.

- Pra casa. Meu pai não pode nem sonhar que eu tô saindo com você.

- Mas ele não vai saber.

- Tem certeza? - pergunta e olha em direção ao pai da garota, depois sai e volta para a festa.

- Muito obrigada, garota. Valeu mesmo.

- Por que?

- Acabei de perder meu esquema de hoje por sua culpa.

- Oh, desculpa. A culpa não é minha se você é sem noção e coloca seu carro na frente da garagem dos outros.

- Ah, vai se ferrar. - fala e entra no carro.

David acabara de perder a noite. Ele só havia ido a festa com a única intensão de ficar com Dayse, e agora volta para casa com o rabinho entre as pernas, tudo graças àquela garota estranha que ele nunca mais pretende ver na vida. Depois que seu pai foi embora, David não comemorava mais seus aniversários com o mesmo entusiasmo. Para ele era só mais um dia comum de farra. Hoje não seria diferente, não fosse aquela garota que atrapalhara sua incrível noite ao lado de Dayse. 

Quando o amor chegarWhere stories live. Discover now