Apenas o prólogo de uma história que me veio...
Dependendo da resposta de vcs eu começo a escrever em breve...Capa por mikeydirtybeats
————Pra muitos, viver pode parecer algo automático. Pessoas procuram por aventura o tempo todo por acharem suas vidinhas pacatas muito entediantes. Tenho certeza que grande parte de quem está lendo essa história, ou até todos vocês, se consideram sem sorte, infelizes ou provavelmente acreditam que a sua condição de vida não é nem um pouco privilegiada.
Bom... Então aqui está a realidade...
Saiba que pelo simples fato de você ter acesso à internet (por pior que seja seu plano), você já faz parte do 1% mais rico da população mundial, e dentro deste 1% que tem acesso à informação você provavelmente faz parte da parcela que tem OPÇÃO.
Não a questão não é ter dinheiro ou não para ter a profissão dos seus sonhos... Mas simplesmente ter o poder da escolha... Ou no mínimo entender que você o tem.
Essa história vai te apresentar pessoas que não puderam escolher, apenas pelo fato de nunca terem conhecido outra realidade.
Não é aquele romance bobinho que você procura para ter conforto ao ler... Eu garanto que essa história vai esfregar algumas verdades que você teima em aceitar.
Não vou falar sobre pessoas que vivem...
Mas aquelas que SOBREVIVEM.
E eu acho importante ressaltar que essa história vai parecer algo muito chocante em alguns momentos... Mas tenham a consciência de que esse é apenas um exemplo fictício das milhares de histórias reais iguais a essa que NUNCA são contadas. E a maioria delas tem começos, meios e finais muito piores.
A nossa história se passa em Los Angeles, mas esqueça seus sonhos de turista e pense em um lugar esquecido por todos. Os subúrbios de Los Angeles... Mais especificamente a vizinhança mais perigosa da cidade, que ganha espaço nas notícias por ter um alto índice de adolescentes mortos por overdose de drogas fabricadas.
Afinal, por que se drogar com substâncias conhecidas e que já são perigosas, quando você pode se aventurar e ficar entorpecido por algo que nem sabe direito o que é?
Luretown High School é o principal palco desses casos, mas como eu disse, para muitos pais não existe opção... É este colégio ou a marginalidade (e acredite ou não, só 30% escolhem a primeira alternativa).
Acabou virando rotina para esse local a perda de pelo menos um aluno por mês... Já nem era mais algo que chocava a população. Os pais que se preocupavam realmente com os filhos já nem tentam tirá-los do cenário... Apenas rezam para que suas crianças não sejam as próximas.
Porém como toda história tem uma quebra de rotina, você deve estar se perguntando qual é o motivo para que essa seja interessante o suficiente para ser contada.
O motivo tem nome... Mas por enquanto só te darei o sobrenome...
Edwards.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Anônimas | Jerrie
FanfictionNinguém realmente se importa com os adolescentes de Luretown. São todos casos perdidos. Todos tem seus destinos traçados. Mas uma pessoa que quebre com a rotina pode transformar o ponto final da vida de um jovem, em apenas mais uma virgula.