4 - Not What it Seems

67 13 0
                                    

VOLTEEEEI COM MINHA FIC XODÓ!

VOTEM E COMENTEM MUITOOOOOOOO E ATENÇÃO NOS DETALHES HAHAHA

________


Naquele dia, umas horas mais tarde, uma movimentação discreta acontecia na casa de Jed. Jake e Chris, um outro garoto novo na cidade que já prestava uns serviços pro cozinheiro, batiam na porta de Elliot olhando para os lados a todo instante, um pouco apreensivos.

Depois de umas três batidas, Jed finalmente atendeu a porta nada feliz:

- Ta batendo por que retardado? - Jed disse e apontou para a mochila que Jake carregava - Passa isso logo!

- Foi mal Jed, perdi as chaves... - Jake dizia apreensivo 

- Perdeu de novo? - Jed disse enquanto olhava o conteúdo da mochila - Tem que tomar mais cuidado, idiota... Foi tudo bem lá?

- Foi tranquilo sim... - Jake confirmou engolindo em seco - Fiz como você disse, cheguei no beco, dei o dinheiro e eles me entregaram a mochila...

- Cala a boca! Fala baixo, porra! - Jed disse entre dentes e olhou pros lados - Quer que a vizinhança toda fique sabendo, animal? - o mais velho alertou e foi entrando em casa de novo

- Foi mal... Ei a gente não ia sair? - Jake perguntou achando estranho que o outro estava entrando em casa de novo

- Aham... E quer que eu leve isso aqui junto? Pra correr o risco de sermos pegos? Fica quieto aí e espera um segundo! - Jed disse ja ficando sem paciência e entrou de novo em casa.

Jed como primo do cozinheiro ficava com a responsabilidade de receber mercadoria que ele utilizava para revender. Por isso o garoto recrutava alguns jovens desesperados por grana ou simplesmente para se sentirem incluídos e seguros na cidade.

O garoto guardou a mochila dentro de casa e logo depois saiu de novo. Iam sair pra uma "reunião" qualquer na casa de um amigo de Jed e tinha prometido uma carona pra Jake e Chris.

- Vamos passar no posto e pegar uma pizza... - Jed disse enquanto entrava no carro

Há poucos metros dali uma figura pequena e encapuzada estava escondida num beco escuro e observava todo o movimento dos três garotos, aguardando o momento certo para fazer o que tinha planejado.

Assim que o carro de Jed arrancou dali, a figura seguiu o veículo com seus olhos azuis e deu uma última tragada no cigarro que segurava.

Perrie já estava ali aguardando a pelo menos 1 hora e meia. Tinha que esperar a casa de Jed ficar vazia pra poder colocar seu plano em ação.

A loira, que vestia um moletom preto com capuz, jogou o cigarro no chão e pisou para apagar a bituca enquanto o carro com os três jovens se afastava. Era sua deixa e ela precisava ser rápida.

Esperou o carro virar a esquina e atravessou a rua em direção à casa de Jed.

Com cautela e sempre conferindo pra ver se ninguém a estava seguindo, foi até a porta da frente e tentou abrir, mas como previa, estava trancada.

A loira encapuzada então rodeou a casa com cuidado e foi até os fundos, encontrando uma janela que parecia fácil de abrir pelo lado de fora.

Empilhando alguns tijolos quebrados e subindo neles, ela conseguiu alcançar a janela da casa de madeira praticamente podre. Como imaginava, a janela se abriu facilmente correndo pra cima.

Perrie sabia que não tinha mais ninguém na casa. Sabia que Jed morava sozinho. Sabia que o cozinheiro ajudava ele a se sustentar. Sabia muito mais do que uma estudante qualquer do Luretown High School deveria saber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vidas Anônimas | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora