Gente por favor votem e comentem! Eu to muito empolgada com essa fic e não quero desanimar por falta de feedback.
Tem um momento nesse capítulo que vai ter uma música... Se possível ouçam porque ela da uma atmosfera bem diferente!
Boa leitura
____________
Luretown, 23 de março de 2018 - 6:20 am
Mal o sol tinha nascido na cidade e já se ouviam sirenes de polícia pelas ruas. Algo normal, afinal elas não paravam durante toda madrugada. Talvez fosse por isso que Jade tivesse tanta dificuldade pra acordar de manhã... Despertador e nada era a mesma coisa naquela vizinhança... Talvez se tudo se silenciasse ela acordaria sem problemas...
Ou talvez não...
Talvez ela conseguisse acordar se ainda não estivesse entorpecida... Se na noite anterior ela não tivesse ficado até tarde na casa de Jed... Mas na real aquela ja tinha virado sua rotina... Reuniões nas casas dos meninos quase toda noite... Se atrasar para a escola... Às vezes acordar fora de casa sem nem saber direito onde está...
Jade Thirlwall era uma menina rancorosa. Tinha crescido em Luretown nos subúrbios de Los Angeles vivendo com violência doméstica dentro de casa. Desde sempre ela se lembra de seu pai chegando bêbado em casa e agredindo sua mãe Norma. Ela não conseguia contar as vezes que dormiu ouvindo os gritos da mãe.
Um dia a menina acordou no meio da noite vendo o próprio pai em cima dela, completamente fora de si, tentando abusar de sua inocência. Jade tinha apenas 10 anos... Mas graças a sua mãe aquilo não aconteceu.
Norma apareceu furiosa no quarto na hora certa o tirando de cima da menina e, depois de uma longa discussão e agressões aos berros... Jade ouviu um tiro.
A menina correu para a sala assustada, vendo seu pai caído no chão e sua mãe ajoelhada aos prantos com uma arma na mão.
Jade correu até Norma e a abraçou fazendo a mulher largar a arma no chão. Ela era tão nova... Mas já entendia tudo o que tinha acontecido ali. Ela teve que aprender a ser forte.
Sua mãe chorava mais por saber que iria perder a filha depois daquilo... Elas não tinham dinheiro para pagar um advogado bom que conseguisse provar que aquilo foi legítima defesa...
E realmente assim aconteceu.
Norma Thirlwall foi indiciada por homicídio doloso e condenada a 15 anos de cadeia.
O mundo de Jade desabou. Norma era a única que se importava com ela na vida. A menina não tinha parentes próximos, seus avós tinham morrido... Seu destino foi o orfanato e logo em seguida ser adotada por uma família horrível.
Nos Estados Unidos adotar uma criança tem muito menos obstáculos e burocracias que no Brasil... Porém as chances de cair em uma família abusiva e sem as mínimas condições de criar uma criança são gigantes.
E essas chances estavam contra Jade. A menina foi adotada por uma família que já tinha 5 filhos e ela seria a mais velha. As crianças em si cuidavam umas das outras, mas não recebiam carinho nenhum de seus pais adotivos. John e Lia Badwi eram humanos desprezíveis. John passava o dia todo fora de casa fazendo bicos pra arranjar dinheiro e também pulando de bar em bar, enquanto Lia ficava em casa esperando que as crianças fizessem tudo o que ela quisesse e cuidassem da casa.
Jade por ser a mais velha, logo que pode começou a procurar empregos pra conseguir dinheiro. Ela queria conseguir sair daquele lugar o quanto antes mas também queria agradar seus irmãos e irmãs, já que não recebiam nada dos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Anônimas | Jerrie
FanficNinguém realmente se importa com os adolescentes de Luretown. São todos casos perdidos. Todos tem seus destinos traçados. Mas uma pessoa que quebre com a rotina pode transformar o ponto final da vida de um jovem, em apenas mais uma virgula.