🌹1🌹

195 19 5
                                    

Los Angeles
19:39

Jack  P.O.V.

Eu estava à caminho da casa do Sr. Willians, ele é o pai da Grace, uma amiga minha da escola, ela tem a mesma idade que eu, 17 anos.
Eu já fui um grande amigo dela, quando éramos mais novos, só que nós fomos crescendo e mudamos muito. Hoje em dia ela não se parece nem um pouco comigo, ela é toda certinha, aposto que nunca nem matou uma aula. Eu estudo com a Grace desde a quinta série, e confesso que já tive uma queda por ela, mas isso é coisa do passado. Grace sempre foi uma garota  linda, mas muito tímida, eu acho isso bem fofo e  também bem engraçado, adoro deixar ela sem graça.

Quando percebo já estou na frente da casa do Sr. Willians, então logo toco a campainha, e para minha surpresa quem abre a porta é a Jéssica. A Jéssica é a madrasta da Grace, mesmo tendo idade para ser sua irmã. Ela é uma mulher bem bonita, mas também é bem fútil.

Jack: Boa noite Sra. Willians!

Jéssica: Por favor Jackzinho, apenas  Jéssica. Odeio ser chamada de Sra. Faz parecer que já tenho uns 30 anos.

Me: Oh, me desculpe! - Por mais que a Jéssica seja chata, eu tenho que finjir ser educado com ela. - O Sr. Willians está?

Jéssica: Está sim! Me acompanhe, também irei participar da conversa.- Diz.

Eu a sigo para a grande sala que há naquela casa, ou melhor, mansão.
Se eu não me engano, o pai da Grace, trabalha com uma agência de modelos bem famosa, foi lá que ele conheceu a Jéssica e se "apaixonou" por ela.
Assim que o Sr. Willians me vê, vem me cumprimentar.

Sr. Willians: Boa Noite Jack, obrigado por ter vindo! - Diz estendendo a mão, que eu logo aperto - Sente-se por favor!

Me: Boa noite Sr. Willians! Eu que agradeço o seu convite! - Digo me acomodando no sofá que havia naquela tão grande sala.

Sr. Willians: Por favor Jack, sem formalidade, pode me chamar de Tom apenas.

Me: Então, qual o motivo de ter me chamado na sua tão bela casa?! - Digo admirando a beleza do lugar-  Sem querer ser grosso, mas eu nem sou mais tanto amigo da Grace assim!

Tom: Bom, sabemos disso, é por esse fato que você está aqui! - Diz Tom me deixando bastante confuso.

Jéssica: Não é o fato de vc não ser mais amigo da Grace, e sim de que ela  praticamente não tem mais amigos nenhum, com exceção da Emma - Jéssica diz, deixando as coisas  um pouco mais clara. Até que ela não é tão burra quando se trata de algo do seu  interesse.

Me: Tá, e aonde eu entro nessa história? - Digo um pouco rude e confuso.

Tom: Basicamente você vai ajudar a Grace a fazer amizades novas!

Me: Só isso?! Fácil, posso até fazer de graça para o senhor!

Jéssica: Na verdade, não é só isso!

Jéssica: Você também vai ter que proporcionar algum romance de adolescente para nossa pequena! - Ai Meu Deus! Aonde eu tô me metendo?!

Tom: Por conta disso temos que ver um valor! E como eu sei que sua mãe está no hospital precisando de uma cirurgia, podemos negociar algo baseado sobre isso.

Eles querem que eu finja estar apaixonado pela Grace. Isso não é coisa que se faça com ninguém. Mas eu preciso muito dessa ajuda, o dinheiro da banda ainda é pouco, não é o bastante para pagar a cirurgia da minha mãe.

Tom: E então? - Diz Tom me tirando dos meu pensamentos.

Me: Eu não sei, eu posso pensar sobre o assunto?

Fake love • Jack Avery • Onde histórias criam vida. Descubra agora