Jisoo observava Jeonghan de longe.
O americano se perguntava como alguém poderia ser tão bonito apenas escrevendo uma dissertação no meio da aula de redação. Dissertação essa que Jisoo também deveria estar fazendo, mas admirar Jeonghan parecia mais importante do que escrever qualquer coisa, talvez Jisoo deveria fazer um poema sobre seu amor.
De repente, Jeonghan se vira para Jisoo e sorri, o garoto jurou que seu coração parara de bater por alguns minutos.
— Jisoo, você tem uma borracha para me emprestar?
— Hm... — Jisoo piscou rapidamente, voltando a respirar — Uma, o quê?
— Aqui, Hanie! — Uma mão entrou no meio dos rostos dos garotos, e Jeonghan sorriu brilhante enquanto pegava a borracha daquele intruso.
— Obrigado, Seokminie!
Jisoo trincou a mandíbula e encarou Seokmin, este sorria apaixonado para Jeonghan, mas ao encarar o rosto de Jisoo, seu sorriso sumiu e uma expressão de desgosto tomou conta de seu rosto.
— Perdeu o cu na minha cara?
— Você é nojento. — Jisoo franziu o cenho ao ouvir o palavrão que o outro dissera.
Seokmin riu debochado e voltou a escrever, Jisoo queria gritar com aquele garoto, Seokmin sempre fora tão irritante, sempre atrapalhando as interações de Jeonghan com Jisoo, o americano ficava possesso de raiva. A verdade era que Jisoo e Seokmin amavam Jeonghan, e ambos estavam determinados a mostrar quem o amava mais.
— Se você continuar encarando ele desse jeito, é capaz que a cabeça dele caia. — Hansol sussurrou no ouvido de Jisoo, que apertou o lápis em sua mão. Se estivesse em um desenho, uma fumacinha estaria saindo de seus ouvidos.
— Essa é a intenção.
O sinal tocou e todos saíram em direção à cantina, Seokmin se distraiu com o modo adorável que Jeonghan riu de algo que seu amigo Jihoon falara, e acabou trombando em Jisoo, que quase caíra com o impacto.
— Ei! Olhe por onde anda!
— Eu nem te machuquei, largue de frescura!
— Idiota.
— Chatonildo.
— Parou, né. — O amigo de Seokmin, Seungkwan, pegou o braço do garoto e o arrastou — Chega de encher o saco do Jisoo.
— Ele que estava enchendo meu saco, eu nem bati tão forte nele!
— Certo. E que diabos de xingamento foi aquele? Chatonildo, Seokmin?
— A adrenalina não me deixou pensar.
— Desisto de você.
— Hansol. — Jisoo o chamou enquanto os dois se sentavam numa mesa para comer seus respectivos lanches.
— Diga. — O garoto murmurou enquanto enfiava um punhado de batata frita na boca.
— Jeonghan pediu minha borracha emprestada ao invés de pedir para Seokmin... Isso significa alguma coisa, né?
— Hm... Acho que sim.
— Ele me ama, está claro isso! — Jisoo suspirou e apoiou o queixo em uma das mãos enquanto observava Jeonghan conversar com Jihoon — Ele não ama aquele idiota com cara de cavalo.
— Você é mau, Jisoo. — Hansol riu — O garoto é boa pinta.
— Você conversou com ele?
— Não, mas...
— Então não tem como saber. — Jisoo rangeu os dentes e encarou seu inimigo no amor rindo alto de algo que Seungkwan dissera — Lee Seokmin é o único ser vivo que não me importo de machucar gravemente.
— Eu, hein. — Hansol fez uma careta — Me lembra de nunca pisar no seu calo.
— Por que Jisoo está encarando Seokmin com um olhar de morte? — Junhui se jogou ao lado de Hansol e lhe roubou uma batata frita.
— E pelo quê mais seria? Poxa, cara, minhas batatinhas.
— Eu ainda acho que vocês dois vão se casar um dia. — Minghao sentou-se delicadamente ao lado de Jisoo, recebendo um olhar de desgosto do mesmo.
— Nunca, nem se fôssemos os únicos sobreviventes da Terra!
— Minghao mexe com os astros, Jisoo. — Jun balançou a cabeça, recebendo um tapa de Hansol por roubar outra de suas batatinhas — Se ele diz que vai, é porque vai.
— Vocês são insuportáveis, cruzes.
Jisoo olhou mais uma vez para Seokmin, o garoto enfiava batatinhas no nariz e fazia caretas para Soonyoung, Jisoo quis vomitar. Nunca em um milhão de anos Jisoo aceitaria ser algo daquele garoto, preferia ficar solteiro com setenta e cinco gatos.
— Jisoo está te olhando. — Chan murmurou enquanto encarava aquela cena que Seokmin fazia com desgosto estampado em seu rosto.
— E daí? — Seokmin tirou as batatinhas do nariz e as comeu.
— Larga de ser nojento! — Seungkwan o empurrou — Ai, não quero nem mais comer.
— Eu quero, me dá. — Soonyoung esticou os braços, mas recebeu um tapa de Seungkwan.
— Não, eu estou com fome, tira as patas.
— Mas você...
— Seungkwan é contraditório, hyung, não adianta. — Chan balançou a cabeça.
— Eu trabalho com a psicologia reversa, é diferente.
Seokmin continuou a comer seu lanche, mas seu olhar pousou em Jisoo, ele comia calmamente sua salada e bebericava seu suco, Seokmin nunca entendeu o porquê do garoto não comer carne, como ele conseguia? Carne é uma comida tão gostosa, Seokmin não consegue viver sem um churrasco ou um molho barbecue. Esse é um dos motivos dos quais os dois não batem, são tão diferentes, e Jisoo é tão cheio de manias, isso irrita Seokmin.
Realmente não suportava o garoto, e ficava grato que Jisoo também não gostava dele, assim ficava mais fácil de evitá-lo nos corredores.
#
e olha só eu com outra fic
não desistam de mim gent eu amo vcs e vo att todas prometo
espero q gostem a tive essa ideia na minha viagem uwu
clica na estrelinha se gosto eh nos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ adorably annoying.
Fanfiction[seoksoo | shortfic] onde jisoo e seokmin amam o mesmo garoto. © svtmol, 2018.