— Comprei um chocolate. — Jisoo encarou Minghao — Eu devo dá-lo para Jeonghan?
— Chocolate é um ótimo meio de se conquistar um coração. — Minghao sorriu — Os cosmos dizem que sim.
— Vou confiar nos cosmos então. — Jisoo respirou fundo e andou em direção à mesa de Jeonghan, viu Jihoon erguer o olhar até ele e sorrir.
— O quê? — Jeonghan franziu a testa e se virou, logo sorriu ao ver o rostinho adorável de Jisoo — Ah, Jisoo!
— Oi, Jeonghan. — Ele sorriu tímido e entregou o chocolate para o garoto — Eu, hm... Comprei pra você.
— Sério? Que fofo! Obrigado. — Ele sorriu radiante e pegou o chocolate, o comendo animadamente, Jisoo sentiu o coração acelerar.
— Por nada! Até mais, Jeonghan!
— Até, fofinho.
Jisoo voltou para sua mesa flutuando de amor, encarou seus amigos e sorriu apaixonado.
— Ele me chamou de fofinho.
— E os cosmos estavam certos, nunca duvidem dos cosmos. — Minghao bebeu seu suco de uva.
— Obrigado, cosmos, mas, sério, Minghao, o que tem naqueles brigadeiros que seu grupo de astrologia come? Tô ficando preocupado, você parece calmo demais. — Jun afagou o ombro do namorado.
— Paz interior, meu jovem. — Ele sorriu e apoiou a cabeça no ombro do mais alto.
— Eu sou mais velho que você, Minghao.
— Para o cosmos, todos nós-
— Chega de cosmos, puta que pariu. — Hansol disse, batendo na mesa, então se virou para Junhui — Leva seu namorado para se desinfetar, sabia que aquele grupo de astrologia não prestava.
— Minha lua está em câncer! — Minghao ergueu os braços e distribuiu beijinhos pelo rosto de Jun — Eu amo você.
— Sua lua está é chapada de maconha.
— Posso aguentar a lua dele em câncer por mais algumas horas. — Jun sorriu e afagou os cabelos do namorado, ignorando a figura resmungona de Hansol ao seu lado.
Enquanto isso, Jisoo observava Jeonghan novamente, ele nunca se sentiria cansado de admira-lo, Jeonghan era tão lindo, Jisoo se perguntava como alguém tinha aquela beleza. O garoto estava tão absorto em suas fantasias, que nem percebeu Seokmin se sentando ao lado de Jeonghan. Jisoo ergueu a cabeça e estreitou os olhos, tentando ver o que estava acontecendo, quis soltar um berro quando Jeonghan o abraçou e Seokmin afagou seus cabelos.
— Eu vou defumar aquele babaca. — Jisoo fincou as unhas na coxa de Minghao, que soltou um gritinho de susto.
— Jisoo, seu Marte está em Áries e isso está começando a afetar todos ao seu redor. — Minghao deu batitidinhas na mão do amigo — Solta, solta, solta!
— Seokmin deu uma pulseira para Jeonghan, olha só, menino esperto. — Hansol balançou a cabeça, mas ao receber um olhar de morte de Jisoo, pigarreou e endireitou a coluna — Menino audacioso, como ele ousa, esse idiota.
— Jisoo, solta a coxa do meu namorado. — Jun deu um tapinha na mão do garoto, Jisoo cruzou os braços e fez um bico.
— Particularmente, eu prefiro chocolates. Talvez Jeonghan também prefira. — Minghao afagou o ombro do amigo.
Seokmin se sentou com os amigos novamente e ele tinha um sorriso enorme no rosto.
— Ele me abraçou.
— Você é um trouxa. — Seungkwan balançou a cabeça.
— Ele me ama, não ama? — Seokmin suspirou enquanto encarava Jeonghan admirando sua pulseira, ele demorara bastante para comprá-la, mas ver o rostinho sorridente da pessoa que ele gostava valeu a pena todo o dinheiro gasto.
— Se não amar você tá fodido. — Soonyoung riu.
Logo, o sinal tocou e todos voltaram para suas salas, Seokmin ficara para trás para pegar seu livro de geografia, e encontrou Jisoo com a testa apoiada em seu armário que era ao lado do armário de Seokmin.
— Está pensando na morte da bezerra? — O mais alto abriu seu armário e começou a procurar seu livro.
— Não enche. — Jisoo rangeu os dentes.
Seokmin riu e fechou seu armário, mas antes de ir, encarou o estado de Jisoo, ele parecia bastante para baixo.
— O que aconteceu?
— E você se importa?
— Estou tentando ser amigável, seu grosso. — Seokmin bufou.
— Não quero nada de você. — Jisoo o lançou seu melhor olhar gélido.
— É com essa postura que você pretende conquistar Jeonghan? — Seokmin riu e cruzou os braços — Já estou garantido então.
— Ora, seu...
Ambos foram interrompidos por um pigarreio, os dois se viraram e viram Suyeon, a presidente do corpo estudantil, ela carregava vários papéis e encarava os dois com um olhar irritado.
— Podem me dar licença? Preciso pregar essas porcarias aqui.
Jisoo e Seokmin se afastaram e observaram a menina esticar um cartaz na parede, quando Suyeon foi embora, os dois se aproximaram do papel e soltaram um arfo se surpresa. Era o baile de primavera que teria no próximo mês, este seria o momento perfeito para se confessarem para Jeonghan e passarem a noite inteira com ele. Seokmin e Jisoo se encararam e trincaram a mandíbula.
— Eu vou convidar ele.
— Apenas nos seus sonhos.
— Ah, pois me observe.
#
oi alguém me dá o ymmd de presente eu dou um beijao em troca
quem quiser uma consulta com o astrólogo xu minghao entrar em contato tá baratinho as sessões
espero q estejam gostando xuxus ^^
clica na estrelinha se gosto eh nos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ adorably annoying.
Fanfic[seoksoo | shortfic] onde jisoo e seokmin amam o mesmo garoto. © svtmol, 2018.