(*Não me matem, o título foi um trocadilho com o nome da serie "Everybody hates Cris" em português: "Todo mundo odeia o Cris". Leiam o texto abaixo até o final antes de comentar alguma coisa, pfv).
Já que é pra falar de hipocrísia, vamos começar falando sobre o fandom army, também conhecido como "o fandom mais odiado do k-pop".
E quem são os mais hipocritas? As armys? Também.. na verdade algumas, mas hoje eu vou focar mais em falar sobre alguns anti-armys ou anti-bts, que são hipocritas pra caralho e não sabem respeitar o fandom/grupo alheio.
Falam que BTS ta modinha agora só porque está tendo reconhecimento pelo seu trabalho, eu não sou do fandom army mas tenho que reconhecer isso, se esses meninos chegaram até onde estão foi por esforço e dedicação, assim como vários outros idols. Na verdade BTS não é modinha, assim como nenhum outro artista é, eles são apenas famosos.
Não vou citar nomes, mas tem uns fandoms hipócritas para um caralho que chamam armys de barraqueiras sem antes olhar para o próprio fandom e ver a quantidade de treta que seu fandom já arrumou desnecessáriamente. Esses dias eu vi essa postagem aqui na internet:
(Não vou nem comentar sobre os diversos erros de português que esse ser cometeu..)
Primeiro, cada um vota no que quiser, não é porque BTS não está em alguma votação ou não teve comeback que as armys são obrigadas a ajudar na votação de outro grupo, eu ajudo nas votações de fandoms alheios (mesmo que eu não goste nem um pouquinho das músicas e não saiba nem o nome dos integrantes/grupo direito). Mas nem todos pensam igual, talvez isso seja um pouco egoísta, mas a verdade é que ninguém é obrigado a ajudar em votação de grupo alheio, ENTENDAM! Ajuda quem quiser e quem não for egoísta :)
Segundo, roubar prêmios? Não sou fã, mas todos sabemos que army é um fandom lotado (de gente sem noção, com excessões é claro), para que roubar um prêmio se esse fandom tem a capacidade de conseguir ele votando até o dedo cair? Hahahah brincadeiras à parte. Se você usa o twitter por pelo menos alguns minutinhos do seu dia vai ver o quanto as armys são esforçadas quando se diz respeito à conseguir fazer aquele grupo feliz.
Terceiro, não vou falar mais muito sobre isso, porém, OH INFANTILIDADE DO CARALHO ISSO HEIN, ficar mandando indiretinha para fandom? Quero ver entrar em um grupo de army e falar essas bostas lá pra tu ver se elas não vão bugar teu pc/celular de tanta notificação te mandando tomar naquele lugar onde a luz do sol não bate (experiência própria). Falar isso em grupo anti-army é fácil kkk
Quarto (que sono), vejo muita gente chamando as armys de barraqueira, mas dessa vez as armys estavam bem na delas e começaram a espalhar coisas desse tipo pela internet, vocês também gostam de catucar a onça com vara curta, né? Vão caçar uma louça pra lavar e deixem o fandom alheio quieto porra, se todo mundo ficasse na sua dúvido que teria briga de fandom..
Mas não se iludam tanto que em uma das próximas postagens eu vou jogar uns podres do fandom army na rodinha também, pq eu não estou aqui pra defender só o lado bom de um fandom, estou aqui também para mostrar seus podres para que as pessoas possam tomar um pouco de vergonha na cara e parar de trazer má fama para o próprio fandom.
Eu sei, sou muito chata e irritante :')
Mas enfim..
Procede ou não procede?
VOCÊ ESTÁ LENDO
H I P Ó C R I T A S ;; ¿¡rants?!
HumorOnde eu exponho minhas opiniões sobre grupos/fandoms e outras coisas relacionadas à música pop sul coreana em geral e vocês me dizem se procede ou não.