🌸Cap.2🌸

10.5K 627 194
                                    

S.n on

Acordo com o despertador tocando me levanto e Tomo um banho demorado..coloco uma lingerie Vermelha e uma brusa moletom Vinho e uma calça cintura alta preta azulada,coloco um al star preto e arrumo meu cabelo num rabo de cavalo.
Tomo café e vou pra escola.

CHEGANDO NA ESCOLA..

chego na escola e vou direto pra sala sento na ultima cadeira no fundo,coloco uma musica qualquer na minha playlist Depressiva e me deu mais vontade ainda de me corta pq me lembrei daquele maldito dia.Peguei minha lamina do meu bolso e passo de leve nos meus pulsos fazendo leves cortes até que alguem entra na sala e guardo a lamina no meu bolso quando olha pra frente tem 7 garotos  fitando  meu braço olho pro meu braço e ta saindo um pouco de sangue logo pego um paninho da minha bolsa e coloco onde sangra.Dois dos garotos vem até mim e falam.

Xxx-Ola me chamo Hoseok mais pode me chama de Hobi.- Fala Sorrindo.

S.n- Ah oi me chamo S.n- falo tentando ser Amigavel.

Hobi-Esse é meu amigo Taehyung-Fala se referindo a o garoto ao lado.

Tae-Oii-Fala sorrindo.

S.n-Oi.

Hobi-Vc quer conheçer os nossos amigos.- Fala se referindo aos outros 5 garotos que estavam sentados numa roda agora.

S.n-Ah tanto faz...eles logo vão se afastar de mim mesmo- Falei a ultima parte num susuro.

Hobi- Oq vc falou-Fala se referindo a última parte.

S.n-Ah nada....vamos lá-Falei tentando mudar de assunto.

Eles me pucharam pra onde os garotos tava e o mesmos me olharam.

S.n-Annyeong Me chamo S.n- Falo o mais "Amigavel" possivel.

RM-Ola S.n eu sou Namjoom Ou Rap Monster como quiser.-Fala um menino sorrindo mostrando covinhas nas suas bochechas.

Jimin-ANNYEONG S.n me chamo de park Jimin.

Jin-E eu jin.-Fala sorrindo.

Suga-Eu sou o Yoongi mais pode me chamar de suga.

Um não respondia nada ele era bonito até o jin beliscar ele.

Xx-Aii...-Ele olhou pro jin e o jin olhou pra ele com um olhar ameaçador.-Tah...Me Chamo JungKook ok agora me deixa quieto jin.

S.n-Bom eu vou me sentar Hum..Tchau- Falei saindo de la e me sentando no meu lugar.

Esse JungKook não gosto de mim eu acho mais quer saber ninguém tem que gosta de mim  pq eu sempre não tive amigos e agora e que não vai mudar.
Só dispensada dos meus pensamentos pelos alunos e a professora entrando na sala.Pego o meu cardeno e começo a fazer a lição.Ai me lembro que depois do intervalo eu tenho aula de Educação Fisica aff odeio essa aula  agente tem que usar um uniforme que mostra quase todo o meu corpo e ate os meu pulsos aff.

[•••]

Bate o sinal pro intervalo e eu vou saindo da sala ate Namjoom me chamar.

RM-S.N...Espera vamos com vc- Assinto e saimus da sala onde nois passa va arrancava olhares das pessoas Até....

•••••••

Oque sera que vai acontecer com a S.n?E esse JungKook que mal educado ne? kkk espero que vcs goste da Historia e nao se esqueça de votar ok.
Bjss





Uma Suicida 《Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora