🌸Cap.4🌸

8.9K 496 98
                                    

S.n on

Estava jogando até ficar só Laila e mais uma maenina contra mim,Queimei a menina.....E quando fui queimar a Laila A bola caiu no Rosto dela fazendo a mesma cai pra traz.

-Ai meu Deus..Desculpa-Falei e fui correndo até ela.

-Sua piranha desgraçada vc fez isso de proprosito.-Falou levantando do chão.

-Calma,não machuco-Falei.

-Sai daqui Estranha-Falo se levantando e saindo de lá.

-Ok....-Falei e fui sentar na arquibancada.com as mãos entre as pernas.

-Alunos a aula de hoje acabou podem ir se vestir.-O prof falou.

Me levantei e fui pro vestiário,coloquei minha roupa e fui direto pra sala.Fiquei pensando se o Jungkook tinha falado pros meninos o que ele viu

Tomara que não.

Ai foi quando eu lembrei....Eu tô fudida..Vou ter que falar pro JungKook pra ele não falar nada.

Os alunos foi chegando até os meninos entra.as aulas passaram e logo bateu o sinal de ir embora.Sai da sala e fiquei em frente o portão esperando o JungKook pra mim falar com ele.
Até ele passa vc segura a Mão dele e ele olha pra trás.

-É...podemos conversa?-Perguntei meio corada

-Si...sim-Falou envergonhado-Vc está indo pra onde?.

-Pra lá-Falei e apontei.

-Ah claro..eu tb vamos nos conversamos no caminho-Falou e eu assenti.

Fomos até a metade do caminho calados até eu falar.

-Não conta pra ninguém.-Falei o olhando

-Sobre oq?-Perguntou me olhando.

-Sobre...os cortes...os pulsos-Falei abaixando a cabeça.

-ok...mais vc vai ter que me prometer uma coisa -Falou me fazendo levanta a cabeça e arquear uma sombranselha.

-Oq?.

-Que vc não vai fazer mais isso!-Falou me fazendo abaixar a cabeça novamente.

-Não dá-Falei ja com lágrimas nos olhos.
Ele parou de andar.me fazendo parar tb.Se virou pra mim e me abraçou.

-Vc vai conseguir com a minha ajuda-Falou e eu assenti.-Agora me passa seu número pra gente se falar-Falou e limpou minhas lágrimas. eu assenti.

-Da seu celular-Falei e segui andando o mesmo me deu (Nr:O celular tá ai como eu tenho a mente poluída jinjus) Coloquei o número e seguimos andando.

-Desculpa-Falou me fazendo não intende.

-Pelo oq?.

-Eu fui mal educado com vc hoje...eu pensei que vc fosse.....

•••••

Para ou Continua?

Se não tiver comentários dizendo continua eu vou parar gente me digam se vcs estão gostando ou não? ou oq vcs acham?
Podem fazer perguntas sobre mim tb ok? Eu estou fazendo um livro novo do nosso querido PARK JIMIN O livro se chama "Um Sonho" espero que vcs gostem....

È isso Fui

Uma Suicida 《Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora