Capítulo 1

165 11 26
                                    


Zhavia POV

Olho meu reflexo no espelho do banheiro e me vejo como um zumbi depois de mais uma noite mal dormida.

Despi meu corpo e liguei o chuveiro na água quente, as manhãs de Manchester são frias demais; enrolo uma toalha ao redor do meu corpo e vou até o closet.

Coloco uma calça jeans cintura alta  estilo boyfriend, porém coloco um cinto pra marcar a cintura e na parte de cima visto um moletom de linho branco com apenas estampa de flor com cores pastéis na lateral.

Calço apenas um tênis branco pra não fugir do tom da roupa, prendo meu cabelo castanho claro num rabo de cavalo antes de passar uma leve maquiagem finalizando com rímel e protetor labial.

Fecho minha mala que preparei para um mês na Rússia e antes de sair do apartamento, peço um Uber.
Desço para o Hall de entrada e o porteiro me ajuda a colocar a mala no carro.

Vou direto para o aeroporto, tenho 7 horas de voo pela frente, quase 8; vou chegar quase na hora do jogo que vai ter, acho que Portugal e Espanha, porém não vou.

Durante a viagem olho uns trabalhos que tenho que fazer depois das breves férias para meu curso de direito, mas faço o máximo para dormir o que eu não dormi a noite.

Depois que minha mãe morreu e meu pai foi preso às vezes tenho pesadelos que me causam insônia; coloco fones de ouvido, a música me acalma e durmo.

Cheguei em Sochi e logo que desembarquei peguei minha mala e pedi um táxi, fui direto para o hotel onde deixei minhas coisas e fui conhecer um pouco da cidade e da cultura Russa.

Apesar de não concordar muito com o governo Putin, mas vi que o povo vive feliz ( não todos claro ), mas o que me encantou além da comida foi o artesanato, comprei algumas coisas pra mandar para minha Vó lá na Colômbia e algumas coisas para mim.

Decido alugar um carro já que só vou partir para outra cidade dia 17, meu próximo destino é o jogo da Inglaterra . Peço um Uber e pergunto a ele alguma indicação de aluguel, ele me da umas opções e diz alguns preços.

O cara do Uber me leva no mais próximo, pego o carro num preço bom mas que esteja ajeitado, ele pede meus documentos e depois me faz assinar um papel de consentimento porque eu só tenho 19, logo depois me entrega a chave do carro e diz que preciso abastecer.

Me sinto estranha dentro do carro, a mão inglesa é diferente, fica do lado direito, mas isso é mero detalhe.
Antes de ir num posto de gasolina, uma pizzaria me chama atenção é minha barriga me lembra que não comi nada além do almoço no avião.

Vou até a pizzaria que tem um drive thru e peço uma pizza de carne do sol com catupiry, pago e espero alguns minutos, pego a pizza quentinha e deixo no banco do passageiro, vou até um posto de gasolina e espero para que o tanque encha.

Volto pro carro e fico respondendo algumas mensagens que minha Vó mandou, olho minhas redes sociais e vejo se minha faculdade me mandou mais algum trabalho.

Quando do nada um cara aparece bastando no vidro do carro

Eu: PUTA QUE PARIU

Xxx: SOCORROMEAJUDAPORFAVOR-fala um inglês enrolado

Eu: VOCÊ TÁ LOUCO?

Xxx: SÓ ABRE A PORTA, EU...- ele é interrompido por vozes de umas pessoas aparentemente atrás dele, então abro a porta para que ele possa entrar- muito obrigada moça

Eu: você é algum fugitivo da policia ou algo do tipo?

Xxx: não- ele ri e agora posso presta mais atenção nele, ele é alto mesmo estando sentado, tinha um rosto bonito com um bigode discreto e a barba por fazer, apesar de estar com moletom dava para para receber seus braços malhados, diria que lembra o Luan Santana

locationOnde histórias criam vida. Descubra agora